Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Tailandia + Singapura + Malasia (com Stopover em Dubai e Abu Dhabi) --- Planilha de custos $$$ (Abril 2016)

Posts Recomendados

• Colaboradores
Boa, Tana! Como sempre, mandando benzasso nos relatos.

Vou pegar suas dicas da Indonésia. Em outubro é minha vez. Seu relato, mais uma vez, servirá de inspiração.

Forte abraço!

O proximo relato nem sei se sai, mais tu tem meu contato, é só chegar que eu te dou minhas dicas de Bali e dos outros lugares!! Na Indonesia só foi Bali mesmo, muito foda

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

DIA 6 -Ayutthaya e trem noturno para Chiang Mai Ayutthaya é uma cidade cheia de historia, sua fundação data do ano de 1350!!! Culturalmente riquíssima, já foi a antiga capital da Tailandia, que na é

DIA 9- Ran-Tong Elephant Farm e o ápice do Songkran   Ran-Tong Elephant Farm Desde que iniciei minha pesquisa pra visitar a Tailândia fiquei encantando com a possibilidade de interagir com um elef

• Colaboradores
Parabens pelo relato! Agora em maio estou indo passar 5 meses no sudeste asiatico e seu relato ajudou bastante!

Como vou ficar bastante tempo, o que voces acham: seria melhor ir no começo para o sul ou para o norte?

Acho que perdi um pouquinho o timing pra essa resposta né? kkkkkkk sorry velho... meu acesso pro forum tá muito burgado, dá dá desanimo acessar

Desculpa por não ter ajudado em tempo habil, e obrigado ae pelas palavras! Abraço

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
iukekitem[/url]"]1288238 Adorando seu relato.

Só nao consigo baixar a planilha pq está como arquivo expirado do 4shared.

Olá!!

Obrigado pelo feedback, mais fiz um teste de download aqui e o link continua ativo, baixei de boas!

Não sei se é o seu caso, mais meu bizu é sempre tentar fazer o download por desktop, a interface do 4shared pra celular é uma bosta.

Valeu ^^V

Link para o post
  • Colaboradores
Obrigado pela resposta rápida.

Tentei no desktop em dois navegadores.

A resposta é essa: Signature is invalid. Please, try again.

Pela mensagem ACHO que vc tenha qu criar uma conta no 4shared pra baixar

Acabei de pedir pra um brother testar e ele conseguiu tbm, se tá comendo bola em alguma coisa kkkkkk xD

Abraço

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...