Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Priscila vieira cabral

Viagem para Europa( Espanha, França e Itália)

Posts Recomendados

Olá, amigos! Sou nova no pedaço, e pretendo fazer um mochilão pela Europa em 2017. Eu sei que alguns podem achar loucura da minha parte por faltar tanto tempo, mas é que como não tenho noção nenhuma de como me organizar para fazer um mochilão. Em todo caso, preciso de ajuda, preciso de companhias, não queria viajar sozinha, queria trocar experiências com pessoas que já fizeram uma viajem pela Europa, enfim, gostaria da ajuda de vcs da maneira que for, e ficaria muito agradecida!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
F M    2

Boa noite, Priscila.

Faça um roteiro dos locais que quer conhecer, quando quer ir e poste aqui, perguntando suas dúvidas específicas.

Bom planejamento!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, não se se te interessa mas vamos lá. Estou procurando amigo para dividir cabine de navio com destino a Europa saindo de Santos, estou com intenção de ir no Preziosa ou MSCMusica. São cerca de 21 dias passando por várias cidades daqui até Europa. Saída para final de março, começo de abril de 2017. Depois ficaria mais alguns dias pela Europa e depois voltaria de avião. Topa?

Compartilhar este post

Link para o post
JessicaPD    0

Olá Priscila!! Sou de Portugal e vou sozinha passear por Itália/Milão a partir de dia 21 de Outubro! Já comprei viagem e o alojamento ficou muito barato num Hostel bem localizado nivel qualidade/preço! Se quiseres ir diz algo!! :*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora