Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Cadu Resende

OKTOBERFEST 2016 -- Munique

Posts Recomendados

E aí galera, queria juntar aqui todos que vão para a Oktoberfest em Munique esse ano, independente das datas em que cada um estará na cidade, para que este tópico sirva a todos os mochileiros interessados nesse maravilhoso evento etílico!

Eu, pessoalmente, estarei na cidade entre os dias 19 e 22 de setembro. Ficarei hospedado no Euro Youth. E vocês?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
licacdam    0

Também vou para o Oktoberfest! A principio tinha pensado nos dias 17, 18 e 19 mas vou ver se existe disponibilidade nesse local que vocês falaram! Os preços de hospedagem estão surreais! :/

Compartilhar este post

Link para o post
E aí galera, queria juntar aqui todos que vão para a Oktoberfest em Munique esse ano, independente das datas em que cada um estará na cidade, para que este tópico sirva a todos os mochileiros interessados nesse maravilhoso evento etílico!

Eu, pessoalmente, estarei na cidade entre os dias 19 e 22 de setembro. Ficarei hospedado no Euro Youth. E vocês?

Vou para a ocktober também! meu contato: 81994340462 ou [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
licacdam    0

Esse hostel não tem mais vaga! alguém tem dica de outro lugar de hospedagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse hostel não tem mais vaga! alguém tem dica de outro lugar de hospedagem?

Vai sozinha? Parece que tem boas opções no AirBnb..

31988298801 Segue meu contato ai também

Compartilhar este post

Link para o post
Excelsior    0

Galera. Decidi ir para a Oktoberfest em Munique.

Por enquanto vou sozinho. Ainda não defini as datas, mas pretendo ir no último ou penúltimo fds, alguém vai nessas datas?

Compartilhar este post

Link para o post
FlaviaJuja    0

Indo sozinha tbm. Estarei na cidade desde o dia 14 e fico até o dia 18 (voo dia 19). Vamos fazer um grupo no Whatsapp?

Valeu! Ahh... Consegui um ape pelo Airbnb, as coisas por lá são caríssimas nessa época. Quem quiser rachar, vamos conversar e agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
williannn    0

Fala galera!

Eu estava indo com alguns amigos mas o povo desistiu e não vão mais.. tenho uma reserva sobrando no hostel Jaeger's Munich do dia 20 a 23 para uma pessoa e tenho também 2 reservas no hostel A&O HOTEL and HOSTEL München do dia 20 a 22, caso alguém tenha interesse é só falar comigo. Vamos organizar um grupo e se encontrar pra conhecer o lugar e tomar umas cervejas. Eu já estive em munich no ano passado mas não fiquei para a oktoberfest. Meus contatos whatsapp +556799621717 email [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
licacdam    0
Indo sozinha tbm. Estarei na cidade desde o dia 14 e fico até o dia 18 (voo dia 19). Vamos fazer um grupo no Whatsapp?

Valeu! Ahh... Consegui um ape pelo Airbnb, as coisas por lá são caríssimas nessa época. Quem quiser rachar, vamos conversar e agradeço!

Flavia, me manda um email! Estou indo sozinha e estou pensando em ir pra Munich, mas estou sem hospedagem! e-mail [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
luizamaciel    0

Por enquanto vou sozinho. Ainda não defini as datas, mas pretendo ir no último ou penúltimo fds, alguém vai nessas datas?

Chego em Munique dia 28/09!!

Compartilhar este post

Link para o post
KarlaMarra    0

Também estarei no último fim de semana... Conseguiu hospedagem?

Compartilhar este post

Link para o post
KarlaMarra    0

Chego em Munique dia 28/09!!

Luiza,

chego dia 01/10, Vai ficar quantos dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei dia 30/09 (sexta), vou sozinha.

Não recomendo o último final de semana, costuma ser bem lotado, quase impossível entrar nas tendas após as 13h.

Vale lembrar que tem que estar sentado para poder comprar a bebida (somente em dinheiro), mas na tenda da HB tem uma parte que mesas altas que dá pra beber em pé (uma área bem animada).

Vale entrar no clima comprando uma roupa tipica, tem na C&A do centro, geralmente em promoção no último final de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora