Ir para conteúdo
luan.belon

Chapada Diamantina - Outubro 2016

Posts Recomendados

Estou de viagem marcada para a Chapada Diamantina com uma amiga, e gostaria de saber se alguém aqui estará indo no mesmo mês que a gente, iremos passar 7 dias e sairemos de Salvador, estávamos pensando em fazer os passeios sem guias e ficar hospedado em albergues que são bem baratos.

É a nossa primeira viagem para chapada e como companhia nunca é demais se alguém aqui estiver disponível para ir em outubro sintam-se convidados a ir com a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oiiii Luan!! Pretendo ir em outubro e ficar uma semana tb!! Vão que dia??

Poderíamos organizar a ida p irmos juntos... : )

vão alugar um carro em Salvador? Seria bem interessante!!

Quero fazer certeza Fumacinha por baixo e Buracão... o resto do roteiro ainda está em aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, também estarei indo na mesma época, sou do RJ e pegarei o avião pra salvador no dia 10, e sair de salvador em rumo a lençós no dia 11, seria ótimo ir com vocês, a princípio to sozinha!

Me chamem no Whats, 21973098161 ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!! Vou dia 11 ou 12 de outubro e fico até dia 20 na Chapada. Vai ser minha primeira vez. Vcs fizeram algum grupo? Se sim me coloquem, please. (61) 98324-6200

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente

Eu também vou tirar férias em outubro e tinha interesse em participar desse grupo.

Se quiserem me adicionem (84) 99672-8109.

Já fui a Chapada há muitos anos e gostaria de voltar.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

galera .. estou indo dia 22 a ate dia 26 .. e de salvador desço para o RIO .. sou de PE

alguém nessa data, fico no viela hostel

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal sou de salvador, tenho carro estou indo pra chapada no período de 13 a 18, já fui duas vezes de carro, realmente é bem confortável, mas sinceramente gostaria de fazer um ecociclismo e ir de ônibus mesmo. mas ainda não defini.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, meu nome é leticia. estou indo para a chapada dia 15 de outubro. Queria fazer buracão e fumacinha também. Estou indo sozinha. Se puderem entrar em contato para combinarmos algo será bem legal.

Celular: (12) 99163-1471

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal

pretendo também ir na semana do dia 12, ficar entre 8 e 16 de outubro

para os passeios, vocês fecharam com alguma agência? Poderiam me indicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Pessoal,... tiro férias tb em outubro e pretendo ir a Chapada. Estou indo sozinha, seria legal fazer um grupo.

Se fizerem algum grupo me adicionem... 068 99925820

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Mochileiros, como disse no post anterior estarei na Chapada entre os dias 13- 19, caso tenha algum grupo whatssapp. gostaria de participar. 71 9257 -3296

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, eu e meu esposo estamos indo pra Chapada dia 13 de outubro. Vamos ficar uma semana. Seria muito legal fazer os passeios na companhia de vocês. Se puderem nos add. no grupo (17) 99134-9684.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora