Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Fábio Pelissari

ITÁLIA - Dezembro/2016 - Natal e Reveillon

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estarei na Itália do dia 19/12/16 até dia 05/01/17, passarei lá o Natal e o Reveillon... vou sozinho e sem programação ainda das cidades a visitar e onde se hospedar. Então se alguém estiver indo no mesmo período, manda um alô.

Abçs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Fábio, oi Fernanda!

Eu tbm estou indo no final do ano, não sei se em dezembro ou final de novembro. Ficarei ao norte, ainda não decidi ao certo mas é quase certeza que ficarei próximo a Treviso. Caso queiram companhia para as festas, seria ótimo! Ou até mesmo para algumas viagens... pretendo conhecer algumas cidadezinhas pequenas e uma estação de ski na fronteira com a Suíça. O que acham?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Fabio! Estou vivendo em Portugal e estou a procurar lugares para passar o fim de ano. Italia parece ser um destino lindo! Se quiser me chama no whats e vamos falando. +5519983324470

Compartilhar este post

Link para o post

EStou indo com amigo para Londres no dia 13/12, de lá ainda estou incerto França, Espanha, Portugal, Itália. Podemos fazer uma programação legal juntos em algum ou alguns lugares

Se tiverem grupo no zap: 73 99155-3506

Compartilhar este post

Link para o post
oi Fabio... estou esperando a passagem baixar... pretendo ir em 17/12 e voltar dia 7/1.

Você ja tem as passagens ? Pode me dizer por onde pretende passar ?

Provavelmente tbm vá sozinha...

Roteiro definido, alguém se habilita? ::otemo::

19/12/16 Chegada 16h Roma

20/12/16 Roma

21/12/16 Sorrento

22/12/16 Sorrento

23/12/16 Sorrento

24/12/16 Roma

25/12/16 Florença

26/12/16 Pisa/Florença

27/12/16 Florença

28/12/16 Bolonha

29/12/16 Veneza

30/12/16 Veneza

31/12/16 Verona/Milão

01/01/17 Milão

02/01/17 Milão

03/01/17 Milão

04/01/17 Paris

05/01/17 Paris

06/01/17 Paris voo as 16:40

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Fernanda! Tudo bem?

Desculpe-me a demora em aparecer... me esqueci completamente do site... agora que estou retomando a organização da minha viagem... então, chego a Milão no dia 19, e só tenho a programação de Veneza por enquanto, o resto está tudo em aberto... seu roteiro já está todo reservado?

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia Fabio! Estou vivendo em Portugal e estou a procurar lugares para passar o fim de ano. Italia parece ser um destino lindo! Se quiser me chama no whats e vamos falando. +5519983324470

Olá Rafael, desculpe-me a demora... rsrs

Então, decidiu ir pra Itália? Estou retomando ao meu roteiro, estava parado até hoje!

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Fábio, oi Fernanda!

Eu tbm estou indo no final do ano, não sei se em dezembro ou final de novembro. Ficarei ao norte, ainda não decidi ao certo mas é quase certeza que ficarei próximo a Treviso. Caso queiram companhia para as festas, seria ótimo! Ou até mesmo para algumas viagens... pretendo conhecer algumas cidadezinhas pequenas e uma estação de ski na fronteira com a Suíça. O que acham?

Abraços.

Olá Lucas! Tudo bem? E então já se decidiu sobre as datas?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Rafael, vou passar o ano novo em Roma.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Fernanda! Tudo bem?

Desculpe-me a demora em aparecer... me esqueci completamente do site... agora que estou retomando a organização da minha viagem... então, chego a Milão no dia 19, e só tenho a programação de Veneza por enquanto, o resto está tudo em aberto... seu roteiro já está todo reservado?

Oi Fábio, sim. Tudo reservado. Em Roma passarei o Natal.

Compartilhar este post

Link para o post
Thamaracuja    0

Olá Fábio e pessoal!

Eu também vou estar viajando sozinha na Itália no final do ano.

A única certeza que tenho é que o dia 25 vou passar em Roma.

Vamos dar role todo mundo junto :)

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Fernanda! Tudo bem?

Oi Fábio, sim. Tudo reservado. Em Roma passarei o Natal.

Vou passar o Natal em Roma tbm! Vamos nos encontrar por lá!! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Fábio e pessoal!

Eu também vou estar viajando sozinha na Itália no final do ano.

A única certeza que tenho é que o dia 25 vou passar em Roma.

Vamos dar role todo mundo junto :)

Olá Tamara, que legal! Tbm vou passar o Natal em Roma... chego dia 24... vamos combinar sim! Podíamos fazer um grupo no WhatsApp, o que vc acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vamos fazer um grupo no WhatsApp? Se quiserem, acho que fica mais fácil de nos comunicarmos e conseguirmos nos encontrar por lá... Se toparem, me enviem uma mensagem que crio o grupo e incluo: 27997980888.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, vamos fazer um grupo no WhatsApp? Se quiserem, acho que fica mais fácil de nos comunicarmos e conseguirmos nos encontrar por lá... Se toparem, me enviem uma mensagem que crio o grupo e incluo: 27997980888.

Abraços.

Olá pessoal!

Eu e um amigo passaremos o Natal em Roma também. Seria legal conhecê-los. Whats 48 96938926

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora