Ir para conteúdo

Barracas leves, levíssimas!


Posts Recomendados

  • Membros

99% das vezes estarei nas Serras do Espinhaço, Mantiqueira ou Caparaó.. Moro em MG e não costumo sair muito daqui.

 

Adoraria ter uma Fly Creek 1, mas o bolso não deixa. Meu teto é US$ 150, pois vou comprar pela internet e tenho que colocar na conta a possibilidade do valor dobrar por causa do tributo. Essa chinesa está por US$90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá, estava vendo os posts mais recentes e fiquei na dúvida. Estou indo para a califórnia agora e de cara irei acampar, então preciso comprar uma barraca (a minha atual precisa ser renovada e é pesada) assim que chegar lá, ou seja, sem possibilidade de encomendar uma da Europa. Minhas necessidades: como todo mundo quero uma barraca leve, apenas eu estarei utilizando mas confesso que das várias ultralight e freestandings que vi achei muito pequenas pois ficarei acampada por um por bom tempo. Várias marcas também só possuem coluna d'água de 1200mm, então estou bem inclinada por esta Nemo Hornet UL 2p, pesa 1kg, coluna d'água de 1500 e não é uma fortuna. Adoraria algo mais próximo de U$300, mas acho que esse preço que terei que me render... alguém sugere outro modelo?

http://www.nemoequipment.com/product/?p=Hornet+2P

PS:  Não sei se estou sendo exigente querendo uma barraca autoportante, mas já viajei algumas vezes de carona aqui no Brasil e ter uma barraca pra acampar em posto é uma senhora mão na roda!

Editado por sofis360
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Em 06/08/2017 em 21:10, Mirwal disse:

Pessoal,

 

Mais uma opção para a turma que, como eu, deseja uma barraca leve, com 2 camadas e que usa bastão de caminhada no lugar das varetas.

 

http://aliex.co/d5k2y

 

Vídeos sobre ela:

 

 

 

 

Alguém aí já comprou uma destas? O que achou?

E aí, sobre a Lanshan, ninguém mandou vir uma ainda?

Estou vendendo minha MSR Hubba (interessados, mandem mensagem privada) e vou compra uma destas, a Lanshan por enquanto me parece a melhor opção.

Aquela tipo túnel verde que postei vi relatos que em ventos laterais o sobreteto encosta no quarto, que era minha desconfiança.

Esta da 3F UL (Lanshan) tem 5000mm no teto nylon siliconado 15D, 8000mm no piso, nylon siliconado 25D, aproximadamente 800g

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sofis360, fiz uma pesquisa no Goolgle "outdoor sports store california", veja o que apareceu:

clique aqui

Ou seja, não precisa ir na Europa, nos EUA tem muito equipamento bom.

Só pesquisar, achar uma que te agrade, caiba no bolso, e boa compra! Dificilmente irá comprar alguma coisa ruim, vai precisar equilibrar peso, resistência e preço. Quanto mais resistente, mais leve, mais cara...

As marcas já discutimos neste tópico várias vezes, se tiver alguma dúvida dá uma lida nas páginas anteriores que deve ter alguma coisa sobre a que você gostou. Se não tiver, pode perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...