Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
Emanuela Barral

Roteiro de Custo

Posts Recomendados

Galera, boa noite!

Estou tentando montar um roteiro de custo para 15 dias.

Porem não consegui achar nada a respeito. Alguém conseguiu fazer um levantamento de valores ou montou algumas planilha?

Estou pensando em levar 700 Dólares para 15 dias. Alguém sabe se da pra conhecer, Cartagena e San Andres?

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite!

Porem não consegui achar nada a respeito. Alguém conseguiu fazer um levantamento de valores ou montou algumas planilha?

Estou pensando em levar 700 Dólares para 15 dias. Alguém sabe se da pra conhecer, Cartagena e San Andres?

Desde já agradeço

Ver se esse site te ajuda.

https://quantocustaviajar.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal. Saberiam me dizer a cotação do dólar e do real em Cartagena, San Andres ou Bogotá, no aeroporto ou nas próprias cidades? Qual a moeda mais vantajosa para se levar? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, boa noite!

Desde já agradeço

Depende do seu estilo de viagem e do que pretende fazer. Mas dá pra viajar.

Lembrando que o acesso de San Andres é só por avião, então, calculando pra cima, 150 dólares só pra deslocamento aéreo.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...