Ir para conteúdo
Mochileiros.com

Posts Recomendados

Tinha uma viagem de 12 dias em Barcelona, Ibiza e Hvar marcada pra 27 de julho e tive que cancelar em cima da hora por um imprevisto. Posso alterar minha passagem pra 2 quinzena de agosto. Alguém topa esses destinos? Também estou topando outros destinos com festa e praia Tipo Saint Tropez, Mykonos, Hvar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
marcos.gyn    0

ola!! eu vou esta nas datas de 01/10 a dia 04/10 e depois vou para barcelona passar 6 dias :D :D caso vc ou alguem esteja nessas datas :D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post
PedroHP07    0

Livia, nao vai se arrepender em ir pra ibiza e mykonos, fiz uma trip que passei nas duas, e sao demais!

Esse ano vou pra Hvar e Novalja na Croacia, duas cidades com baladas insanas do dia 04 a 10 de Agosto, se resolvere ir pra la por essas datas, da um toque no wapp 19 993890990

Compartilhar este post

Link para o post
Tinha uma viagem de 12 dias em Barcelona, Ibiza e Hvar marcada pra 27 de julho e tive que cancelar em cima da hora por um imprevisto. Posso alterar minha passagem pra 2 quinzena de agosto. Alguém topa esses destinos? Também estou topando outros destinos com festa e praia Tipo Saint Tropez, Mykonos, Hvar.

Ei Lívia, blz?

Estou indo num roteiro Madrid - Barça - MAIORCA - IBIZA -Andaluzia - Madrid

Estarei em Maiorca e ibiza de 25 de agosto a 01 de setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora