Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Rafa_

Reveillón 2017

Posts Recomendados

Rafa_    0

Galerinhaa,

Estou querendo passar o réveillon em Itacaré ou Jericoacoara, alguém topa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafa_    0
Você vai sair da onde e vai q dia?

Vou sair de Maceió ou Recife e os dias seriam entre 27/12 até 02/01.

Compartilhar este post

Link para o post
Leandrobhz    0

Estive lá ano passado e estou pensando em ir esse ano novamente. O lugar é perfeito pra todos os gostos. Curtição e sossego. Pretendo chegar no dia 26 de dezembro e ficar até o dia 2 de janeiro. Mas vou sair de BH. Estou olhando hospedagens já, visto que muitos locais já estão esgotados.

Compartilhar este post

Link para o post
Rafa_    0
Estive lá ano passado e estou pensando em ir esse ano novamente. O lugar é perfeito pra todos os gostos. Curtição e sossego. Pretendo chegar no dia 26 de dezembro e ficar até o dia 2 de janeiro. Mas vou sair de BH. Estou olhando hospedagens já, visto que muitos locais já estão esgotados.

Olá Leandro, Acho que não irei pra lá :( , mas tenho um orçamento no e-mail do Villa Chic Hostel..já me hospedei lá e é bem legal...se quiser dar uma olhada nos pacotes te passo por e-mail..só falar :)

Compartilhar este post

Link para o post
Leandrobhz    0

Olá Leandro, Acho que não irei pra lá :( , mas tenho um orçamento no e-mail do Villa Chic Hostel..já me hospedei lá e é bem legal...se quiser dar uma olhada nos pacotes te passo por e-mail..só falar :)

Vou pegar essas dicas para baixa temporada. Na verdade estava falando de Itacaré. Pra alta temporada os custos são bem menores que em Jeri,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora