Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

PERU/SETEMBRO

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal

Também estarei de férias em setembro e só falta definir o dia, porém será na primeira semana entre dia 03 e 07 eu embarco.

Quanto ao roteiro pretendo fazer Peru, Bolivia e Chile.

achei dois posts bem bacana que esta muito próximo do que pretendo fazer.

assim como muitos, terei apenas 20 dias de férias então em media serão 7 dias em cada país.

abaixo dois links que eu mencionei. Achei legal pois tem informações bem detalhadas

http://www.360meridianos.com/2015/04/mochilao-de-20-dias-pelo-peru-bolivia-e-chile.html

http://www.bomeserfeliz.com.br/2014/06/mochilao-america-sul-peru-chile-e-bolivia/

Agora, só falta definir a data de partida para formatar o roteiro.

Abraços a todos.

Link para o post

• Membros
Olá Jaqueline!

Vi sua postagem sobre o Peru em Setembro!

Estou indo com meu marido, e queria tentar formar um grupo pra ter desconto na ida pra MP pela hidrelétrica (3 dias e 2 noites ou 2 dias e 1 noite)...Vamos no sair de Cusco dia 7 de setembro pra dormir em Águas Calientes e subir no dia 8.

Te mandei mensagem no inbox!

OiJuliana Teixeira, te mandei mensagem privada.

Link para o post
  • Membros

Olá novamente galera!

Jaqueline, te respondi inbox...

Inicialmente iríamos(eu e o marido) para MP pela hidrelétrica, porém não vai rolar por questões de saúde mesmo e também por ser mais demorado... Compramos a ida e volta de trem de Olhantaytambo. Estamos indo dia 27/08 e retornamos dia 10/09.

Caso alguém queira se encontrar pra tentar descontos nos passeios, vou passar nossas datas e interesses:

27-31/08 - Huaraz (Passeios: Chavin, Pastoruri e Laguna 69)

01-03/09 - Considerando o tour de bike por Lima (ainda não oficial)

03-10/09 - Cusco(Passeios: Tour de Cusco, Mara e Morays; Vale Sagrado +MP (06 - 08/09), Rainbow Mountain).

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...