Ir para conteúdo
Mochileiros.com
JúdiceRocha

Torres del Paine em jan/2017

Posts Recomendados

Ivo.pe    2

Putz cara, como eu gostaria de fazer TDP.

Então, to pra tirar férias em janeiro e to entre atacama e torres, tudo depende dos gastos finais, pois são lugares lindos e diferentes e por mim faria os 2, mas preciso escolher.

Tu tens algum roteiro pré-definido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz cara, como eu gostaria de fazer TDP.

Então, to pra tirar férias em janeiro e to entre atacama e torres, tudo depende dos gastos finais, pois são lugares lindos e diferentes e por mim faria os 2, mas preciso escolher.

Tu tens algum roteiro pré-definido?

Já fui no Atacama. Vale muito a pena.

Estou montando meu roteiro. Mas pretendo fazer o W de Torres del Paine.

Compartilhar este post

Link para o post
Ivo.pe    2

Se puder, vai me deixando informado cara, pfv.

Sei que de busão, tem que ir pra Punta arenas e de la transporte pra TP.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos gastos, acredito que em TDP vc gaste menos. No Atacama os passeios são bem caros. Agora, como TDP é uma coisa mais técnica, vc precisará de equipamentos que não são baratos. Isso pode encarecer a viagem.

De qualquer jeito, no lugar que você escolher pra ir, seus olhos estarão servidos de beleza.

Saudações

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo, gostaria de fazer isso agora em novembro, porém to achando que está em cima da hora, se não conseguir fazer me animo sim de fazer em janeiro, mas só poderia na segunda quinzena, a princípio me interessei pelo circuito Q, já tem roteiro? Passagens ? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal

Não tenho mais certeza se vou fazer TDP.

Provavelmente vou para El Chaltén e depois subir para Futaleufu (Chile), para fazer rafting. Se eu for para TDP e para Futaleufú, vai ficar muito caro. Então estou inclinado a cortar TDP e depois voltar só pra fazer o circuito O.

Tem um grupo no whatsapp daqui do mochileiros de um pessoal que quer ir para a Patagônia em jan/17. Se vcs quiserem, coloca o número que eu adiciono lá.

Saudações

Compartilhar este post

Link para o post
sorayya.lea    0

Judice add o meu numero, não irei no começo do ano pois só tenho disponibilidade á partir de agosto de 2017

Soraya 61-9-8474-4001

Vejo que tem alguns circuitos bem pesados, como vcs se preparam? Academia? ::dãã2::ãã2::'>

Compartilhar este post

Link para o post
WGM    0

Pessoal, Estou indo em Janeiro para Dientes navarino e TDP - Circuito O e mais alguns destinos que irei definir no momento ... existe algum grupo que irá na mesma época?

Compartilhar este post

Link para o post
WGM    0

Pessoal, Já existe um grupo? Pra quem vai para Janeiro e Fevereiro, vamos começar a trocar informações? Se ainda não existe um grupo, posso criar... abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Hanna Georg    0
Fala galera, alguém pensando em fazer Torres del Paine em jan/2017?

Saudações

Eu estou querendo passar o ano novo lá. Fazer o circuito W. Chegaria lá dia 29/12.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala galera, alguém pensando em fazer Torres del Paine em jan/2017?

Saudações

Eu estou querendo passar o ano novo lá. Fazer o circuito W. Chegaria lá dia 29/12.

Legal

Acabei tirando TDP do meu roteiro. Vou começar em El Calafate e vou até Bariloche. Viajo 05/01.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Estatísticas de Usuários

• Membros
      366.247
    • Recorde Online
      2.493

Membro Mais Novo
    Lays Cardoso
    Registro em