Ir para conteúdo
Mochileiros.com
M Carolina Soares

Mochilão Bolivia Chile Peru América do Sul Dezembro 2016

Posts Recomendados

joel.silva    0
Também pretendo fazer algum roteiro para esses países, em novembro ou dezembro, se tiverem interessados 67-99231-4371.

Lucas grupo no whats???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lucasnak    0
Também pretendo fazer algum roteiro para esses países, em novembro ou dezembro, se tiverem interessados 67-99231-4371.

Lucas grupo no whats???

não entendi, rs. Mas pode add. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
lucasnak    0
Estou planejando um mochilao pela América do Sul la por maio do ano que vem.quanto mas países eu conseguir visitar melhor.
Eu pretendo ir ou novembro, ou dezembro. Considero ser melhor fazer bem um país, fazendo tudo que não posso deixar de fazer, quer fazer vários correndo. Como não vou ter muito tempo, uns 20 dias, acho que dois países está bom, no máximo três.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou organizando era trip para agora final de Dezembro começo de Janeiro. Bolívia, Chile e Peru não tenho companhia se alguém estiver afim de ir comigo...

Compartilhar este post

Link para o post

tb estou de férias em dezembro e quero viajar mas estou sem ideia e como nunca viajei assim estou bolado de ir sozinho . meu watsap 21 9 7521060 . me add e vamos ver . obg

Compartilhar este post

Link para o post
Iki Struder    0
Oi mcarolina e Fer_lopes, pretendo ir começo de Janeiro de 2017. Como sou professor é o único período que tenho de férias. Sou de Umuarama- Paraná. Já tenho roteiro e locais pra ficar. Estou a procura de companhia tbm. Se tiverem interesse me falem, abço...

Olá,moro em São Paulo. Minha intenção também partir início de 2017, se alguém estiver interessado em montar um grupo de pessoas que tenham este objetivo em comum, meu whatsapp é 11 959490401.

Agradeço as mensagens que por ventura, ulterior a esta surjam.

Compartilhar este post

Link para o post
Iki Struder    0

Olá viviana. Moro em SP e tenho a partir do dia 16 até 10/01/2017 estou livre. Meu whatsapp é 11 959490401.

Agradeço o contato de que tenha o objetivo em comum.

Compartilhar este post

Link para o post
Iki Struder    0
Eu estou organizando era trip para agora final de Dezembro começo de Janeiro. Bolívia, Chile e Peru não tenho companhia se alguém estiver afim de ir comigo...

Olá Jeff, também estou com planos de viajar final de dezembro ou inicio de janeiro. estou respondendo as mensagens de quem procura por companhia de viajem, pois para mim também é minha primeira viajem dessa natureza e acredito que a força consiste na união em torno de objetivos em comum.

Meu whatsapp para que quiser entrar em contato é : 11 959490401.

Compartilhar este post

Link para o post

opaaaaa, pretendo fazer o seguinte:

Estou indo viajar sozinho, vou chegar em Cusco no dia 11/Dezembro e sair de Santiago (Chile) no dia 30/Dezembro. Durante esses dias vou passar pelo Peru, Bolivia e Chile.

Mais alguem vai estar la nessas datas? Me chamem no whatsapp qualquer coisa (11) 9 5499-3235

Ou comentem ai que eu chamo.

A principio pretendo fazer o roteiro abaixo:

Dia Cidade

11-Dec Cusco

12-Dec Cusco

13-Dec Cusco

14-Dec Cusco / Aguas Calientes

15-Dec Aguas Calientes / Cusco

16-Dec Cusco / Puno

17-Dec Puno

18-Dec Puno / Copacabana / La Paz

19-Dec La Paz

20-Dec La Paz

21-Dec La Paz / Uyuni

22-Dec Uyuni / Atacama

23-Dec Uyuni / Atacama

24-Dec Uyuni / Atacama

25-Dec Atacama

26-Dec Atacama

27-Dec Atacama

28-Dec Atacama / Calama / Santiago

29-Dec Santiago

30-Dec Santiago

Compartilhar este post

Link para o post

Galera. To indo agora dia 22 de Dezembro. Ja tenho o roteiro, vou por Corumbá porque meu irmao conseguiu passagem e avião gratis até la. Atravessar a bolivia, o problema é quando chegar em cusco pq preciso de um hostel com bom custo beneficio e os passeios estão custando 400 dolares.... quase chorei. Alguem ja em hostel e empresa de passeio definidos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora