Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sena92

LENÇÓIS / CHAPADA DIAMANTINA

Posts Recomendados

sena92    0

Olá colegas aventureiros, estou pretendendo fazer uma viagem sem volta partindo de Salvador e me encontro com pouca grana para todas as despesas e eventualidades q iram surgir pela frente, entao gostaria de saber se tem alguem seguindo para a chapada diamantina (meu primeiro destino) agora no proximo fim de semana ou ate antes, e se disponibilize para me dar uma carona ate o destino. Acredito ser uma boa compania para viagens longas. Caso alguem esteja com essa ideia tb de viajar por ai sem volta como eu e quiser me acompanhar, sera muito bem vindo(a)

Meu wpp para quem quiser entrar em contato 071 9 92230686

Agradeço desde ja pela atenção!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
shelp30    0
Olá colegas aventureiros, estou pretendendo fazer uma viagem sem volta partindo de Salvador e me encontro com pouca grana para todas as despesas e eventualidades q iram surgir pela frente, entao gostaria de saber se tem alguem seguindo para a chapada diamantina (meu primeiro destino) agora no proximo fim de semana ou ate antes, e se disponibilize para me dar uma carona ate o destino. Acredito ser uma boa compania para viagens longas. Caso alguem esteja com essa ideia tb de viajar por ai sem volta como eu e quiser me acompanhar, sera muito bem vindo(a)

Meu wpp para quem quiser entrar em contato 071 9 92230686

Agradeço desde ja pela atenção!!!

Nossa queria muito ir tb sem vlt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso