Ir para conteúdo
Mochileiros.com
diego.destefani

SUDESTE ASIÁTICO - MARÇO 2017

Posts Recomendados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Diego,

 

Então, também farei uma trip pelo sudeste asiatico em março/17. As companhias que iriam junto, a principio, não poderão ir mais. Aí to procurando conhecer uma galera pra viajar junto.

 

Fernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
arg    0

Fala galera, eu vou em Março também, com minha namorada. Chego em Bangkok no dia 08/03.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Farei uma viagem pelo Sudeste Asiático sem data definida. Posso ir de Março a Maio/17 e pretendo viajar por uns 30 dias.

 

Desta vez pretendo fazer um esquema "mochilão", sem muito luxo pra experienciar um dia de cada vez sem planejar muito.

 

Interessou? Me manda um email que a gente se fala!

[email protected]

Olá Diego,bom dia!

Vê só.. pretendo fazer uma viagem para o sudeste asiático em Março pq é o mesmo das minhas férias... e aí bora combinar?

Sem.lixo mesmo explorando os lugares meu email. [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bru_ct    0

Ola galera! Também estou querendo ir pra Tailândia no inico de março logo apos a semana do carnaval. Pretendo ficar la uns 17 dias. Estou olhando passagem ainda. Quem animar essas datas. ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fabiofjacob    0

Confirmado - eu e mais uma mochileira vamos dia 06/07 e voltamos 07/04 para Banckok. Roteiro ainda a definir.

Se alguém quiser se juntar, ainda tem passagens em conta (Vamos de Qatar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sidneipsj    0

Do pessoal que ta pretendendo ir em Março tem algum grupo de whats..to quase acertando de ir nesta data tbm..partindo entre mais ou menos entre o dia 05 a 10 de março

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sidneipsj    0

Do pessoal que está indo em março..to querendo ir nesta data tbm partindo entre mais ou menos de 05 a 10 de março não defini ainda.. se tiverem grupo no whats me adiciona aí... (12) 98105-1859

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora




×