Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
paula.madeira

Uruguai em Janeiro 2017

Posts Recomendados

Olá galera!

Eu e minha amiga estamos indo pro Uruguai em Janeiro, e queremos companhia para alugar um carro e conhecer, a partir de Punta Del Leste: José Ignacio, La Paloma, Cabo Polônio e Punta Del Diablo. A ideia seria ficar com o carro uns 3 dias. Fazer essa rota de ônibus é trabalhosa e alugar um carro para 4/5 compensaria mais, pois cidades como Cabo Polônio se conhece em menos de um dia, e daria para pernoitar em uma cidade com uma melhor infraestrutura. Ainda não tenho as datas exatas, pois se não arrumarmos companhia dificilmente faremos esse trajeto. Quem animar me avisa aí ::otemo::

Abração!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Paula, tudo bem?

Então, nesse período quero fazer a mesma rota, só que começando por Chuy (Cabo Polonio), pq é caminho pra Argentina, e é lá que vou terminar meu mochilão. De repente nos encontramos por lá! Seria ótimo ir de carro, mas voces vão fazer o sentido contrário ao meu, e eu pretendo ir com mais calma (terei cerca de 12 a 15 dias só pro Uruguai).

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Tenho vontade de conhecer Uruguai... E tenho férias em janeiro... Se vocês forem logo no início pra mim rolaria... Eu não dirijo.. Mas eu divido os custos kkk

Qualquer coisa add 11 97289-0905

Compartilhar este post

Link para o post
KarenM.    0

Oi! Estou planejando de ir com a minha irmã no inicio de janeiro, mais ou menos esse roteiro e Arg tbm. Vc ja fechou?

Compartilhar este post

Link para o post
Olá galera!

Eu e minha amiga estamos indo pro Uruguai em Janeiro, e queremos companhia para alugar um carro e conhecer, a partir de Punta Del Leste: José Ignacio, La Paloma, Cabo Polônio e Punta Del Diablo. A ideia seria ficar com o carro uns 3 dias. Fazer essa rota de ônibus é trabalhosa e alugar um carro para 4/5 compensaria mais, pois cidades como Cabo Polônio se conhece em menos de um dia, e daria para pernoitar em uma cidade com uma melhor infraestrutura. Ainda não tenho as datas exatas, pois se não arrumarmos companhia dificilmente faremos esse trajeto. Quem animar me avisa aí ::otemo::

Abração!!

Ja fecharam? Pretendo pegar uns dias pra conhecer o uruguai em janeiro. na segunda semana do ano provavelmente. Ja devo ir de carro a partir de Santa Maria- RS.

Qlqr coisa Wapp 055 98162 2334

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso