Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilas ALTO ESTILO

Posts Recomendados

• Colaboradores

Galera , depois de pesquisar por muito tempo (muito tempo mesmo, alguns meses), aqui pelo fórum um mochileiro falou sobre a marca alto estilo. D e curioso fui atrás e vai ser essa a mochila companheira, só estou na procura do vendedor mais gente fina da internet($$$ sempre bom economizar :D ), mas notei que ela não tem uma abertura de fácil acesso , quem tem ela acha isso um grande problema ? e outra não tem onde levar muita agua , ou estou enganado devido a poucas fotos ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Raul,

O que seria uma "abertura de fácil acesso"?

Qual modelo você está interessado?

A Itupava (equipo que eu tenho) tem duas aberturas de acesso: superior e inferior. Raramente utilizo a abertura inferior, mesmo assim não tenho problemas com isso.

Levar água é relativo. Se você tiver acostumado a usar sacos de hidratação, é só passar o canudo pela abertura superior, sem muitos problemas. Mas ela não tem um "cabide" pra pendurar o hidra.

Tente explanar melhor suas dúvidas. ::otemo::

Abraço

Link para o post
  • Membros de Honra

Guarde o que for de maior valor e de menor volume em uma outra mochila de tamanho que possa entrar no avião/ônibus...pois se for pra furtar algo da sua mochila vão furtar, com cadeado, capa e tudo...oh "raça" ruim ::bad:::twisted:

Abraço

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...