Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Adriano Viana MA

Companhia Porto Alegre em Setembro/2016

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou com passagens compradas para Porto alegre de 07 a 11 de setembro aproveitar o feriado em terras gaúchas.

Se alguém estiver indo pra lá nessa data ou já estiver por lá, bora marcar uns passeios e baladas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi oi moço, haha

Também estou indo, pena que por datas diferentes 15/09 a 18/09, não posso mudar porque tá tudo comprado e reservado e depois partiu Gramado e Canela. Qualquer coisa chama ae.

Att,

Danilo

Compartilhar este post

Link para o post
Robinson18    0

Blza Adriano?

Então, moro em Porto Alegre, se precisar de alguma coisa por aqui é só avisar. Tbém fica o convite para uma ceva na cidade baixa.

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Denis H.    0

Boa tarde, Adriano!

Recomendo conhecer a serra gaúcha também, Bento Gonçalves, Gramado, Canela...

Acho que não vais te arrepender, ainda mais nessa época do ano, muito frio por aqui!

Eu estou morando em Bento Gonçalves atualmente, ainda não tive tempo de conhecer muitos lugares também, mas qualquer coisa pode me chamar no whatssapp se precisar de ajuda ou algumas dicas... (51) 8227 7273

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou indo para Gramado em Novembro, acho que vou ficar uns dias em Porto Alegre também, em Gramado fico de 7 a 14 e se eu ficar em POA, devo ficar mais uns 3 dias, se alguém estiver indo nessa data meu whats é 71993994535.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora