Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Trota Nando O Ateu

MOCHILÃO MACHO II, CATARATAS BRASIL E ARGENTINA, COMPRAS NO PARAGUAI ENTRE OUTRAS COISAS...

Posts Recomendados

Se vc é linda, descompromissada, desquitada, separada, desajuntada, carente, só, triste, encalhada ou incompreendida aproveite para fazer a melhor viagem de sua vida. Nesta viagem vamos dormir em um Hostel dentro da mata cercado pela natureza, próximo as Cataratas e ao Parque das Aves em Foz do Iguaçu. Vamos beber vinho Chileno e Argentino, vamos conhecer as Cataratas pelo lado Argentino, dançar no Bar de gelo e fazer compras no Paraguai. Pense naquele perfume mais famoso do mundo ! Channel número 5, pense nas compras que vc vai fazer na loja SAX , nos modelos de celulares , Tablets e naquela Goo pro que é seu sonho de consumo. Tudo isso na companhia agradável de um bonitão de olhos verdes, quase atlético, inteligente, bem humorado, carinhoso e cheiroso, um verdadeiro gentleman. Parto do Rj dia 11 de Novembro e retorno dia 15 de Novembro feriado. Voo da Gol. Sua viagem vai ser inesquecível ::tchann::::hahaha:: Só não peçam Wats Up ::tchann::::kiss::::kiss:: Aguardo as milhares de postagem. Ps. Cada um paga as suas despesas ::lol4::::lol4::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora nada ? :mrgreen: Se eu escrevesse que iria emprestar meu cartão de crédito para elas comprarem o Chanel número 5 e ainda fazerem compras na SAX este tópico já teria entrado no Guines de tantas respostas ::hahaha:: Que isso trotinha mochileiras são mulheres independentes, maduras, bem resolvidas e nada interesseiras ::tchann:: Vc pode oferecer uma viagem para Paris que elas vão preferir ir com vc para Nova Iguaçu ::lol4::::lol4::::lol4::

Compartilhar este post

Link para o post

Magiu eu até tenho zap, zap, mas uso com moderação já tem muito maluco nas ruas ::hahaha:: Fico puto com estes turistas que entra em um fórum de viajantes independentes para marcar encontro por zap ::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tivesse oferecido no "pacote" jantares caros, noites regadas a whisky no Cassino e tudo mais por sua conta. Certamente teria aparecido alguma Maria Mochila ::xiu::

::lol4::::lol4::

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkk ( vim aqui só pra rir, não to a fim de mochilão pra Foz, ainda mais cada um pagando suas despesas, onde já se viu!!! kkkkkkk)

Compartilhar este post

Link para o post
::hahaha::::hahaha:: Eunice estou em Lima Peru participando da MIstura a maior feira de gastronomia da América do Sul, quando voltar trabalho até dia 11 de Outubro e dia 12 vou aos Lençóis maranhenses pela terceira vez e em Novembro partiu Foz, então cada um paga a sua pq trotinha vai ficar falido... ::tchann::::tchann::::tchann::

Compartilhar este post

Link para o post
::hahaha::::hahaha:: Se vai a Bonito vai ficar falida de todo jeito pq em Bonito se gasta feio ::hahaha::::hahaha::::kiss::::kiss:: Lençóis é na minha opinião o segundo lugar mais bonito do Brasil só perdendo para Noronha, depois dos Lençóis fica a Chapada Diamantina, em seguida Foz, depois Cumuruxatiba...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo pronto para minha ida aos Lençóis pela terceira vez: Passagens compradas, Hotéis e Pousadas com reservas confirmadas e a mochila arrumada. Esta viagem não esta aberta para companhia pois já tenho ::hahaha:: Companhia é para Foz em Novembro ::kiss::::kiss:: Deixo com vocês uma foto para que tenham uma pequena mostra do que é viajar com o Trota ::tchann::::tchann::

DSCN0528.JPG.9734147f101958e8a6ea77b38f3c2164.JPG

Compartilhar este post

Link para o post