Ir para conteúdo

Mochilão campinas x Lima Peru me ajudem...


Posts Recomendados

  • Membros

Olá boa noite, sou de limeira-sp próximo a Campinas interior de São Paulo, estou planejando viajar Bolívia - Peru por 20 dias a partir do dia 02/01/2017 estou com pouco dinheiro pois pago faculdade, estou querendo ir de carona mais sou inexperiente nisso nunca pedi carona rsrsrsrs ou estou querendo ir de ônibus alguém pode me ajudar com dicas ou com valores de ônibus na Bolívia e Peru com site de preços de passagem ? Alguém pode me dar umas dicas caso va de carona ?É perigoso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

riscos são como andar pelo brasil, use doleira, evite andar com muito dinheiro na carteira e não de muita bandeira, como deixando amostra itens de grande valor, sempre fique ligado. Os ônibus na bolivia são bem precários, porem baratos, já no Peru já são melhores, tem bastante informação no fórum, é só pesquisar as rotas. Outra dica é pechinchar, nunca aceite o primeiro valor e não feche com a primeira empresa. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...