Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Filipe Salese

Reveillon 2016 2017 Chapada dos Veadeiros

Posts Recomendados

Fala pessoal, estou marcando com uns amigos de passar esse reveillon 2016/2017 na Chapada dos Veadeiros. Já tenho roteiro completo dos locais que iremos conhecer, cachoeiras e demais atrações.

A idéia é sair de SP dia 26/12, partimos direto pra Chapada de carro, até virar reveillon e conhecer toda região. De lá iremos para Bahia, Chapada Diamantina, essa já conheço bem e faremos algumas atrações. Por fim vitória da conquista e se sobrar tempo na volta passaremos em Capitólio, Furnas em MG. Alguém por esses lados nessa época?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, vou criar o grupo e Add os q estão aqui, é muito difícil eu entrar no fórum, mas quem quiser pode me chamar no whats q Add no grupo, vamos tentar reunir essa galera na Chapada dos Veadeiros

Filipe

11943272487

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!!!

estarei indo pra Chapada dos Veadeiros e depois pretendo ir ou pra Jalapao ou Serra da capivara ou Chapada das Mesas.

Alguma sugestão?

nao vi muitos relatos dessa trip, pois pretendo fazer centro oeste e depois descer pelo nordeste chegando em Recife.

Aceito sugestões de lugares que são indispensáveis para se conhecer .

Compartilhar este post

Link para o post
ralph87    0

Boa noite. Tenho interesse na Chapada dos Veadeiros nestas datas aí. Pode me adicionar?

(63) 9 9209-5459

Ralph

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sair de Goiânia e encontrar uns amigos para ir para a chapada. Só estou meio por fora de lugares e atrações, além das belas cachoeiras, que terão por lá. Add ai se possível 62 99805-8867

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora