Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GRAZIELE NORONHA

COMPANHIA PARA AMERICA DO SUL: BOLIVIA, PERU E CHILE EM ABRIL 2017. BORA?

Posts Recomendados

Aqui, eu sou a Grazi, moro em Brasilia e estou querendo fazer uma coisa nunca feita antes! Por mim, claro.

Colocar a mochila (que ainda nao tenho) nas costas e cair no mundo da America do Sul, sem falar nadica de nada de Espanhol, inglês, portulhol (e nada parecido) e com pouca grana. ::hahaha::

Terei 30 dias em abril de 2017, para conhecer Bolívia, Peru e Chile... E todas as paisagens incríveis no meio do caminho. ::hahaha::

Sei que ainda tem muito tempo daqui ate la. Mas o lado bom, é que dá tempo de se programar .. Inclusive financeiramente.

Estou indo sozinha, e se alguem animar é só chamar aqui.

Valeu? :mrgreen:

Beijos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Graziele, muito boa sua rota ::otemo::

Também quero conhecer esses países ano que vêm. Porém acho que em dezembro, já que sou professor e tenho que aproveitar as férias escolares. Ainda não me decidi ao certo como farei essa viagem, mas deve durar um mês também. Estou na dúvida se vou de carro ou Avião. Creio que de carro poderei fazer uma viagem "mais móvel", mas vou decidir ainda.

Estamos na mesma situação, só falamos o português rsrs arranho um pouco do Inglês, mas até lá terei melhorado um pouco, assim espero. ehuheue

Que nossa coragem não se vá com o tempo, pois ainda estou sem companhia também.

Queria estar disponível neste período, mas quem sabe até lá eu não saia do serviço rsrs

Sou do E.S.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Pessoal!

Meu nome é Grazieli,xará da Gra rs!!! ::lol4::

Sou de Ourinhos-SP e pretendo fazer a viagem em abril de 2017 tbem, já venho me programando á algum tempo e estou super mega animada para fazer esse mochilão.Quero encontrar alguém legal para dividir essa experiencia!!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite Pessoal!

Meu nome é Grazieli,xará da Gra rs!!! ::lol4::

Sou de Ourinhos-SP e pretendo fazer a viagem em abril de 2017 tbem, já venho me programando á algum tempo e estou super mega animada para fazer esse mochilão.Quero encontrar alguém legal para dividir essa experiencia!!!

Abraços!

Chará???

Achou companhia então Graaaaaaaa!!!! kkkkk

Fechou? ::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Graziele, muito boa sua rota ::otemo::

Também quero conhecer esses países ano que vêm. Porém acho que em dezembro, já que sou professor e tenho que aproveitar as férias escolares. Ainda não me decidi ao certo como farei essa viagem, mas deve durar um mês também. Estou na dúvida se vou de carro ou Avião. Creio que de carro poderei fazer uma viagem "mais móvel", mas vou decidir ainda.

Estamos na mesma situação, só falamos o português rsrs arranho um pouco do Inglês, mas até lá terei melhorado um pouco, assim espero. ehuheue

Que nossa coragem não se vá com o tempo, pois ainda estou sem companhia também.

Queria estar disponível neste período, mas quem sabe até lá eu não saia do serviço rsrs

Sou do E.S.

Professor de matemática??? ::sos::

Ah nao!! Preciso de vc comigo nessa viajem! kkkkk

Poxa, seria muito legal se vc pudesse se esquematizar para abril... Mas assim, não rola nem um atestado, um imprevisto, alguem pra te substituir, ou algo do tipo? Tenta vai... :roll:

São 09 meses pra vc pensar em alguma coisa.

Estou contanto com vc professor!

Add no Whats 61- 98105 4444

Beijos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, professor de Matemática hehehe já vi q você ama kkk

Iria gostar demais de fazer essa "mochilagem" com você, já pude perceber o quanto está animada.

Acho meio difícil um atestado de 30 dias na escola que trabalho, ainda mais sendo esta particular ehuehu :/ Aa não ser que seja atestado de óbito rsr

Terei que pensar em alguma maneira de ter sua companhia, mas agora não me vem à mente como fazer isto em abril. Visto que além das aulas estou meio enrolado em maneiras de não perder o mestrado. Se bem que... minha vontade de viajar deste modo é muito maior que qualquer coisa rsr Por isso também não digo que é algo impossível.

Apesar de eu estar bem longe das fronteiras, tenho muita vontade de ir dirigindo e parando nos lugares legais. Mas ainda é algo a ser avaliado. Já sabe sobre condução e outros detalhes?

Vou te chamar no Whats.

Bj.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Graziele tbm estou planejando fazer América do sul em Abril de 2017 ,já fiz chillleee ano passado porém vou voltar para fazer o deserto porque impossível conhecer o Chile em uma única viagem rs, vou começar pela Argentina fazendo um stop hover e depois Chile Bolívia e finalizando Peru ,estou montando meu roteiro ainda tbm ,na verdade iria em novembro mas pelas pesquisas que fiz o clima é muito instável nessa época "chuva" então mudei para Abril Graças a minha disponibilidade e flexibilidade no trabalho (sou Enfermeiro) e tbm Gostaria de companhia para dividir essa Trip é dividir alguns gastos rsrs muito mais fácil negociar em com duas pessoas kkk, se caso quiser compartilhar essa Trip

Ahhh sou de são Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui, eu sou a Grazi, moro em Brasilia e estou querendo fazer uma coisa nunca feita antes! Por mim, claro.

Colocar a mochila (que ainda nao tenho) nas costas e cair no mundo da America do Sul, sem falar nadica de nada de Espanhol, inglês, portulhol (e nada parecido) e com pouca grana. ::hahaha::

Terei 30 dias em abril de 2017, para conhecer Bolívia, Peru e Chile... E todas as paisagens incríveis no meio do caminho. ::hahaha::

Sei que ainda tem muito tempo daqui ate la. Mas o lado bom, é que dá tempo de se programar .. Inclusive financeiramente.

Estou indo sozinha, e se alguem animar é só chamar aqui.

Valeu? :mrgreen:

Beijos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, meu nome é Márcio sou arquiteto e tbm professor universitário, só posso fazer uma viagem como essa entre Dezembro e Janeiro de 2017, pelo menos já estou me programando pra isso. Sou de Umuarama Paraná. Estou com um roteiro feito por um amigo à 4 anos atrás, saindo de trem de Corumbá divisa com Bolívia (o famoso trem da morte), ele fez 5 países em 25 dias, Bolívia, Peru, Chile, Argentina e Uruguai. Como já conheço Argentina e Uruguai penso em fazer os três outros países. Tbm gostaria de companhia. Alguém disposto pra esse período?! Posso encaminhar o roteiro....

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...