Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, comprei ontem minha passagem na doida para viajar para miami em novembro sozinha... não conheço lá fora, estou ansiosa e desesperada kkkkk chegarei lá dia 13/11 e volto dia 27/11 cedinho já .... por favor me deem dicas de locais mais em conta, transporte etc... estou aqui revirando a internet para saber todas as dicas pq quero ter o plano A.b.c etc kkkkkkkk sim, sou medrosa rs

Obrigada pessoal

ah... ps.; não sou aventureira, então coisas radicais não estão no meu planejamento... gosto muito de espetáculos ... e quero conhecer o pq das princesas kkkk

do mais , estou pesquisando rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Nathaly, espero que ajude um pouco hehe

Fui para Orlando/Tampa/NY no início de novembro do ano passado.

Em Orlando, fiquei hospedado 4 dias no Disney All Star Music, mesmo um pouco mais caro, valeu a pena pelos benefícios que oferece, tipo transportes gratuitos aos parques e do/para o aeroporto de Orlando, além de reservas de fastpass com maior antecedência, magicband e etc, tudo isso para melhor aproveitar os parques da Disney. Depois aluguei um carro e fiquei mais 12 dias no hotel The Floridian Hotel and Suites (Canada Ave), ótima localização, preço e achei bem cômodo o quarto. Um quarteirão da International Drive (uma das principais avenidas de Orlando), pertinho do maior McDonalds. Neste período fui aos parques da Universal, e ainda alguns da Disney também, além de compras.

Os hotéis reservei tudo pelo site Expedia, os ingressos e atrações comprei tudo pela Decolar e o carro reservei pelo site Rentacar, tudo em português.

Fiquei ainda 3 dias em Tampa, por causa do parque mais radical, o Busch Gardens, e porque programei meu vôo saindo de lá para NYC.

Em NY fiquei hospedado 7 dias no hostel New York Budget, muito bom, vale a pena, pois na época de planejamento era o melhor custo x benefício, pelo valor e ótima localização. Fechei esta hospedagem no site Hostel World, mas pesquise bastante pois hospedagem em NY é realmente cara. Com relação aos passeios em NY vale a pena você pesquisar em por aqui, ou em blogs de viagens, além do youtube.

Se você for sozinha, minha dica em NY, srria seria realmente se hospedar num hostel, pois é ótimo para socializar, conhecer pessoas e novaa culturas (além de normalmente ser mais em conta), e também estes locais já são preparados para pessoas em viagem solo. Em 2009 fui sozinho para NY (na verdade, fiz NY/Filadélfia/Baltimore/Washington), e fiquei hospedado num hostel ótimo chamado International Hosteling (Amsterdam Ave), da rede internacional de albergues (vale a pena pesquisar e se for o caso se filiar, pois em algumas hospedagem oferecem bons descontos).

Transporte, em Orlando como disse usei os transportes gratuitos do hotel e aluguei carro, em NY vale a pena andar bastante a pé e usar a rede de metrô e trem!

Alimentação, em Orlando abusava do café da manhã incluso nos hotéis e também comprava coisas no mercado para jantar, além é claro, de sair para comer alguns dias fora para conhecer novos lugares. Em NY comprei coisas para café da manhã e jantar para comer no hostel mesmo, pois no International eles tem uma cozinha enorme para uso comum.

Enfim, pesquise bastante e aproveite muito todas as experiências que terá, pois está é a única bagagem que conseguimos carregar para sempre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...