Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Posts Recomendados

Pessoal alguem do parana ou Sao paulo indo sozinho pra usa,,, ideal seria formar um casal ... data e so definir ,,ja estou disponivel ,,,,qualquer data,,,,, e so combinarmos

valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, até agora eu tô sozinho, pq n fechei nd com ninguém velho, quiser trocar ideia sobre, add ai 31991551793

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!!

Não sei se estou muito atrasada, mas ....

Chego em NYC dia 26/08 e fico até 05/09.

Se alguém quiser marcar algo ... mande contato

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Oi gente, eu irei para Orlando e NY no período de 13/11 a 03/12 e estou procurando cia. Se alguém interessar de um toque.

Oi Ana, vou estar em NY de 29 de nov à 7 de dez!

Podemos fazer uns roteiros, o que acha?

Me chama no whats e podemos combinar algo!absss

11 975839440

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia gente. Eu estarei em NY do dia 21/11 a 01/12. Acabei de comprar as passagens, então ainda não tenho hotel e roteiro definidos e to indo sozinho. Se alguém estiver lá nesse período, me chama no whats e vamos combinar algo. Boa viagem a todos!!!

Meu whats: 61-99162-3535

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, chegarei em NY dia 15/12 e pretendo ficar uns 5 dias lá, não planejei naaaaaada ainda, só comprei as passagens...

Caso alguém esteja nesta data, vamos marcar

(69)98482-9656

Compartilhar este post

Link para o post

Olá... já confirmou as datas? Estou fechando também, estou entre a primeira quinzena de novembro ou a segunda....

qualquer coisa me add no whatss 11 97558-7469.

RAquel

Pessoal alguem do parana ou Sao paulo indo sozinho pra usa,,, ideal seria formar um casal ... data e so definir ,,ja estou disponivel ,,,,qualquer data,,,,, e so combinarmos

valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Ana,

Estarei na segunda semana de novembro 14/11 a 26/11 em NY, vamos combinar algo?

Me add no whats 11 97554-7469

Raquel

Oi gente, eu irei para Orlando e NY no período de 13/11 a 03/12 e estou procurando cia. Se alguém interessar de um toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos !!

Estarei em Ny entre os dias 05/11 ate 03/12 depois Orlando de 03/12 ate 10/12....estarei indo sozinha, alguem lá para marcar algo??

me add ai (021) 987931040

Compartilhar este post

Link para o post

Sou Sabrina. Vi seu post no Mochileiros. Estarei em NY sozinha de 20 a 27/11. Se estiver por lá e quiser fazer alguns passeios comigo, será um prazer. Meu WhatsApp é +5511975631515

Compartilhar este post

Link para o post