Ir para conteúdo
Mochileiros.com
SimoneGarc

REVEILLON 2017 FLORIPA OU MARESIAS

Posts Recomendados

SimoneGarc    0

OLÁ,

 

ESTÃO EU E MAIS 2 AMIGAS ESTAMOS PESANDO EM PASSAR O REVEILLON EM FLORIPA OU EM MARESIAS. ALGUÉM JÁ FECHOU ALGO PARA RACHAR? ALGUMA INDICAÇÃO DE LUGAR?

BJO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rafael.joia    0
Eu animo Maresias, aproveitar que as passagens para SP são baratas. ::otemo::

Exatamente! E esse Ano que não tem feriados nem Natal, nem na virada ::dãã2::ãã2::'> Boa pedida Maresias, vou pesquisar pra saber o que tem de bom lá. ::lol4::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oii,tudo bem?

 

Eu e meus amigos estamos fechando uma casa lá após o reveillon (inicio de janeiro), acho que seria legal poder conhecer antes a galera que quer ir pra lá , fazer uma festana casa, quem sabe? Hahahaha

 

Podem me chamar no whatsapp quem estiver indo pra maresias no início de janeiro (21)97194-0316

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, tdo bem?

 

Eu e duas amigas estamos entre Maresias e Ilhabela.

Alguém tem dicas,...?

Vamos trocar ideia, quem sabe não nos reunimos!

 

Meu whats 31 992848558.

 

Beijos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rafakauling    0

eu tbm quero anota ae,rs 15-991130880

 

forma o grupo eu conheço um pessoal que aluga em maresias posso arrumar pro grupo!!! algo mas tenho que saber a quantidade de pessoas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mirelleti    0

Maresias não tem muita coisa pra fazer... mas a paisagem compensa.

Unica coisa que não curto lá são opções pra almoçar/jantar.

 

Floripa ainda está na lista para conhecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rafakauling    0

Em Maresias ,,,,

Se for grupo de 10 a 15 pessoas tem casa com piscina com pé na areia por mil reais a diaria. paga direto com proprietario ..

Seria uma boa oque acham?

 

Da pra criar um grupo no Whats para discutir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Denise Nass    0

Olá pessoal! Adoraria idéias pro ano novo!

Estou com mta vontade de viajar mas sem idéias pra onde.

 

Me chamem! rs

 

11949005756

 

Bjos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guebsss    0

Oi gente!!

Já reservei o hostel em Maresias pro Ano Novo, se tiver alguém que for pra lá tbm.. me adicionem (17) 99637-3445

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
viajandu    0
OLÁ,

 

ESTÃO EU E MAIS 2 AMIGAS ESTAMOS PESANDO EM PASSAR O REVEILLON EM FLORIPA OU EM MARESIAS. ALGUÉM JÁ FECHOU ALGO PARA RACHAR? ALGUMA INDICAÇÃO DE LUGAR?

BJO

 

ola Simone. vcs desistiram desta viagem para floripa? te muita gente interessada mas vc nao postou mais nenhuma resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora




  • Perguntas e Respostas

    • Galera, estarei indo para Austrália, não decidi a data ainda, Pensando em ir em novembro, ou Março de 2018. Vou para estudar inglês ficar de 1 a 2 anos. Ainda não decidi a cidade, mas tenho amigos em Perth. Estou procurando companhia, fechei com a Australian Centre. 
    • E ai, Kevin! Eu estarei lá do dia 22 de dezembro ate o dia 10 de janeiro. Podemos trocar ideia sobre a trip
    • Olá Adimilson,    Fiz o trajeto Brasília -> Fortaleza no inicio de julho. Existem vários trechos em reforma, DF - BA, BA - PI, fora esses trechos de reformas que ficamos parados 15, 20 min. no geral as estradas estão boas, meu carro tem pneu perfil baixo e não tive problemas, com exceção do trecho entre Canindé(CE) -> Boa Viagem(CE)  esse está bem ruim, mas com atenção redobrada não terá problemas!!   Abraço.
    • Fala Diogo, beleza ? Apenas para dar uma opinião sobre seu planejamento. Referente a esta parte do seu planejamento :  CHIANG MAI (30.11: TEMPLO - WAT CHEDI LUANG e TEMPLO - WAT PHRA SINGH) - CHIANG MAI X CHIANG RAI de bus (30.11) - CHIANG RAI (01.12: Templo Branco) - CHIANG RAI (02.12: Golden triangle e CHIANG RAI X KRABI de avião) Você dedicou 1 dia inteiro para o Templo Branco e mais parte de outro dia para o Golden Triangle, correto ? Quando eu estava em Ching Mai, fechei um pacote por cerca de 150 reais ( Não lembro o valor exato ), que me buscava as 6 da manhã no hostel e me levava conhecer o Templo Branco, o Golden Tringle e a vila das "Long Neck", tudo em um dia só, e retornava para o hotel cerca de 9 da noite. É um dia bastante puxado mas vale muito a pena, e você consegue fazer todas as visitar em um dia só.  Um dia todo para o templo branco acho de certa forma desperdício sabe?  E recomendo fortemente todos os dias que "sobraram" você use eles nas Praias, se gosta de festa, agitação, Koh Phi Phi vai ser o lugar perfeito para isso.
    • Ok! Já taggei ele e será revisado e corrigido assim que subirmos a cópia na URL. 
×