Ir para conteúdo
Mochileiros.com

Posts Recomendados

Estou procurando uma CIA para viajar por todo o EUA, 2017, sem data definida.

Procuro pessoas com espirito Mochileiros, Aventureiro e sem frescura.

Que queiram dar um UP em suas vidas.. Pra quando estivermos velhinhos, olhar para tras e dizer "PORR@ valeu a pena"! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá eu e uma amiga estamos nos programando para ir para os EUA em setembro de 2017.

A idéia é ficar de 3 a 5 dias em Nova York conhecer o pontos turisticos e partir para Orlando e ficar uns dias na Disney e Miami.

Queremos alguém que não tenha frescura tope dividir as despesas e se hospedar em hostel e se possível que fale inglês porque nós praticamente nao falamos nada. Mas caso nao fale tmb será bem vindo(a) ao nosso grupo.

meu email: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Oii!

Eu to indo pra Califórnia em Junho/2017.

Fico até Agosto! Vou fazer um curso em San Diego e depois quero conhecer a Costa Oeste, indo até San Francisco... Você disse aventureiro? rs

Compartilhar este post

Link para o post
geraldojpr    0

Irei na segunda quinzena de abril/17

Ainda estou montando o roteiro, mas pretendo fazer 3 cidades durante esse periodo: NY, Chicago e Nova Orleans

Compartilhar este post

Link para o post
Katchucia    0
Fevereiro 2017, alguém? quero NY :D

Euuu. to querendo feveiro tbm nas minhas férias porém queria ir a Miami. ::otemo::

Eu estou querendo ir em NY e Boston entre janeiro a abril se alguém animar me chama no whats 027 996313864

Compartilhar este post

Link para o post
Beto.Ramos    0

Eu quero fazer a costa oeste...São Francisco, Las Vegas, San Diego, Los Angeles, etc. Ainda não marquei o mês, mas provavelmente segundo semestre de 2017. Eu animo o estilo aventureiro, alugar um carro e rodar. Se alguém se interessar estou sem companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Irei em maio (minhas férias do trabalho). Estou juntando todo centavo rsrs, creio que irei com 6 mil dólares. Vai eu e mais um amigo, quem animar a ir, pretendo conhecer NY, WC e os Estados do norte. Quem topar só mandar msg... estou aberto a novas rotas. ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
sprates    0
Miami em março! Passagem comprada já, 21 a 30 (tem promoção da Copa rolando).. Alguém se habilita!?

Confirmado a viagem p/ Março ? Também vou nessa data, a idéia seria alugar uma casa e dividir.

Então, ainda não fui atrás de casa, hostel etc.. mas vi que você quer ir pra Orlando.. minha ideia é passar uns seis dias em Miami, depois alugar um carro e descer até Key West e passar um ou dois dias antes de voltar. Não sei se vai bater ahah.

Compartilhar este post

Link para o post

To com passagens compradas pra dezembro até janeiro, vou chegar em Miami e tô querendo companhia pra Orlando no dia 22 de Dezembro pra Disney (Orlando entre 21 e 23 de Dezembro) depois irei pra Atlanta pro Natal com amigos e depois NYC pro Ano novo, procuro companhias e ideias de como aproveitar as datas até dia 13 de Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Oii!

Eu to indo pra Califórnia em Junho/2017.

Fico até Agosto! Vou fazer um curso em San Diego e depois quero conhecer a Costa Oeste, indo até San Francisco... Você disse aventureiro? rs

Oi! Tô pretendendo ir pra Califórnia na primeira semana de junho/17 e ir mochilando (trem, busão, carro, sei lá) até Portland, passando por San Francisco. Tenho uma amiga em Portland/OR e pretendo visitá-la depois de conhecer um pouco da Costa Oeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora