Ir para conteúdo
Mochileiros.com
lucas.muniz

Chapada dos Veadeiros Setembro - Companhia para viajar

Posts Recomendados

lucas.muniz    0

Olá! Em Setembro estarei de férias. Tô me programando de na primeira quinzena do mês ir pra Veadeiros.

A intenção é alugar um carro em BSB.

Alguém anima?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, cara! Prazer... Alexandre. Seguinte... ia viajar pra Chapada com uma colega minha, mas ela teve um imprevisto e não poderá ir mais. Minhas passagens já estão compradas. Chego em Brasília no dia 28 de agosto bem cedo e minha intenção é partir para a Chapada na segunda de manhã e voltar na sexta à tarde. Tb alugaria um carro por lá. Daí, vou para Goiânia passar o fds e volto para Brasília na segunda (05/09) para embarcar de volta. Bom pra ti?

Compartilhar este post

Link para o post
Interessante, tu vai de carro?

Estou procurando pessoas para dividirem um carro. Pelo que pesquisei ir de busao limita muito os passeios. Tendo que fechar com agências.

Compartilhar este post

Link para o post
Nina Exel    0

Oi! Também vou tirar férias e tô querendo fugir de SP direto pra chapada... Pretendo chegar dia 6/9 e ficar até o dia 22/9, onde vocês pretendem ficar, Alto do Paraíso ou São Jorge?

Dividir um carro pros passeios seria massa. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Ysadora    0

Galera, vou dia 11 e pretendo voltar dia 17/9.

Sou de Brasília e vou de carro com mais uma pessoa.

O cronograma tá assim:

1º dia: Brasília - Alto Paraíso ou São Jorge

2º dia: Cachoeira do Segredo

3º dia: Vale da Lua e Saltos do Rio Preto

4º dia Almécegas I e II e São Bento

5º dia: Catarata dos Couros

6º dia: Cachoeira Santa Bárbara e Cachoeira da Capivara

7º dia: Cavalcante - Brasília

Ainda estou pesquisando onde ficar em Alto Paraíso/São Jorge e Cavalcante.

Alugar uma casa pelo AirBnb me pareceu uma boa opção. Encontrei uma casa em Alto Paraíso bem arrumadinha e 5 diárias para 4 pessoas ficaria R$ 832 (R$ 208 para cada).

Mapa com os lugares que pretendo ir: https://drive.google.com/open?id=1s9snu7DYZpz35aQxpFoLZTGrSo4&usp=sharing

Compartilhar este post

Link para o post
alinebento    0

Olá,

Chego em São Jorge no dia 07/09. Se quiser, podemos nos encontrar por lá e fazer os passeios de carro. Ajudo na gasolina.

Meu whats é (13)99719-5500.

Até!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera, tudo bom?

Sou de goiânia, to querendo ir pra chapada por volta do dia 22 desse mês, meu carro, ficar uma semana. To indo sozinho, passo por brasilia no caminho, se alguem for nessa época seria otimo, so entrar com gasolina!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Interessante, tu vai de carro?

Estou procurando pessoas para dividirem um carro. Pelo que pesquisei ir de busao limita muito os passeios. Tendo que fechar com agências.

Topo 11 99884 9023

Compartilhar este post

Link para o post
E ai galera, tudo bom?

Sou de goiânia, to querendo ir pra chapada por volta do dia 22 desse mês, meu carro, ficar uma semana. To indo sozinho, passo por brasilia no caminho, se alguem for nessa época seria otimo, so entrar com gasolina!

Abraço

Olá!!

Tenho interesse em chegar no dia 23/09 e ficar até 02 ou 03/10. Vamos tentar formar um grupo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora