Ir para conteúdo
LilianeMercês

Orlando / Miami / Nova York - SETEMBRO/2017 (20 dias).

Posts Recomendados

Olá me chamo Liliane moro em São Paulo (Guarulhos) e estou me preparando para ir aos Estados Unidos pela primeira vez nas minhas férias de 2017 com mais uma amiga, estamos procurando brasileiros que também queiram ir.

Alguém???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, moro na vila prudente em sao paulo, vou ficar sete dias em ny e tres em miami, vou sozinho, vou encontrar uma amiga la que ficara somente um fds comigo pois ela trabalha la e mora em outra cidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera!

Também estou com planos de ir conhecer o USA em setembro/2017 estou em dúvida entre Orlando e NYC pretendo ficar de 7 a 10 dias :D::cool:::'>

Se alguém já tiver com um roteiro organizado avisa!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá me chamo Liliane moro em São Paulo (Guarulhos) e estou me preparando para ir aos Estados Unidos pela primeira vez nas minhas férias de 2017 com mais uma amiga, estamos procurando brasileiros que também queiram ir.

Alguém???

Boa Tarde, Liliane. Estarei nessa data em Orlando, já estou com tudo marcado se quiser marcar alguma coisa avisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente! Estarei em NY de 7/9 a 24/9 fazendo um curso de inglês intensivo na Kaplan! Irei me hospedar no The New Yorker. Quem quiser encontrar é só chamar! Que tal criar um grupo de wpp? Bjs!

Compartilhar este post

Link para o post

Oie, estarei em Miami 15 setembro, cruzeiro para Caribe durante 7 dias depois, partir pra Orlando mais 4 dias, com visita em dois parques da universal, alguém com programação neste período?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém???

Oi Liliane!! Estou me planejando pra ir na mesma época também, mesmos destinos! Me chama no zap :) 61 9 84792396

Compartilhar este post

Link para o post
On 21/02/2017 at 10:32 AM, Isabella Assis pippa said:

Oi gente! Estarei em NY de 7/9 a 24/9 fazendo um curso de inglês intensivo na Kaplan! Irei me hospedar no The New Yorker. Quem quiser encontrar é só chamar! Que tal criar um grupo de wpp? Bjs!

Isabella, estou planejando ir sozinha na segunda quinzena de setembro. Podemos marcar de encontrar lá?? Onde é sua hospedagem? Em qual bairro? Vc sabe se criaram grupo no WhatsApp? Bjs obrigada

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Liliane.  Estarei em Miami dia 28 de agosto e estou procurando companhia para dar um pulinho em Nova Orleans, a cidade é bem vibrante, cheia de jazz e muita coisa legal pra fazer. Se vocês toparem, a passagem de avião de miami para Nova Orleans costuma ser barata, coisa de uns 450,00 reais.

Meu whatsapp é (083) 98846-6212

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/08/2017 em 13:07, Akemi Braga disse:

Olá, Liliane.  Estarei em Miami dia 28 de agosto e estou procurando companhia para dar um pulinho em Nova Orleans, a cidade é bem vibrante, cheia de jazz e muita coisa legal pra fazer. Se vocês toparem, a passagem de avião de miami para Nova Orleans costuma ser barata, coisa de uns 450,00 reais.

Meu whatsapp é (083) 98846-6212

Voce ja comprou o voo para Nova Orleans? Qual data pretende ir?

EStarei em Orlando e gostaria desse roteiro tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora