Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Mila Carvalho

Companhia para viajar para qualquer lugar do Brasil em dezembro..

Posts Recomendados

Sou nova aqui, mais a vontade de pegar a estrada é antiga. Em dezembro estou de ferias entre o natal e o ano novo, e aceito sugestões de lugar para ir e companhia também ::mmm:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estarei de férias neste período e nunca sei o que fazer. Muitas viagens são caras por ser final de ano. Mas toparia fazer algo bem legal dentro do meu orçamento.

Nordeste acho uma boa, porém meio caro com passagens de avião etc. Mas não descarto.

Minas tem lugares incríveis como Capitólio, São Tomé das Letras, etc.

As chapadas também acho que são ótimos lugares.

Enfim gostaria de viajar... Sou do Interior de São Paulo. Podemos trocar whats para conversarmos melhor e conhecer as idéias o que acham?

Abraço

Lucilene

Compartilhar este post

Link para o post

Quais seriam as condições? Nessa época estou de férias, mas iria com um dinheiro curto.

Pedir carona e trabalhar em hostel em troca de hospedagem seria rotina na minha viagem, estariam dispostos?

Compartilhar este post

Link para o post
nem.zinha    0

Maceió, capital do reveillon!

Do natal (dia 26) até o réveillon, todo dia tem uma festa...mas acho caro, como moro aqui não pago rsrs (mentira, paguei 1 vez para o do réveillon RS)

Ano passado corri daqui e fui para chapada diamantina, e achei barato. Mas fui de excussão saindo daqui pra lá de bus... e fiquei em camping.

Esse ano ficarei por aqui, talvez pegue alguma festa antes do réveillon; não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Maceió, capital do reveillon!

Do natal (dia 26) até o réveillon, todo dia tem uma festa...mas acho caro, como moro aqui não pago rsrs (mentira, paguei 1 vez para o do réveillon RS)

Ano passado corri daqui e fui para chapada diamantina, e achei barato. Mas fui de excussão saindo daqui pra lá de bus... e fiquei em camping.

Esse ano ficarei por aqui, talvez pegue alguma festa antes do réveillon; não sei.

Olá! ! Super animo Maceió. Estou vendo a festa de réveillon celebration. Se for msm me add watsapp 21 988994093

Compartilhar este post

Link para o post
DanCadena    0

Salve salve...

Tô nessa aí tbm...Estarei de ferias na segunda quinzena de DEZ. (ficando até dia 03/01) e quero dá um rolé na Bahia.

Alguém anima?

Saindo de BSB

**novo na Záreas**

BR BR

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora