Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Fernando _ Cunha

Uruguai > Argentina > Chile > Março/2017

Posts Recomendados

Fala galera blza, vou fazer uma viagem em março de 2017 gostaria de companhia para ir comigo :D afinal novas amizades e sempre bom não e mesmo, enfim destino Uruguai , argentina e chile, vou descrever para vocês o roteiro que preparei ate o momento fiquem a vontade para dar suas opiniões sobre estes destinos

MARÇO 2017

URUGUAI > MONTEVIDEU > PUNTA DEL ESTE > COLONIA DEL SACRAMENTO

ARGENTINA > BUENOS AIRES > MENDOZA

CHILE > SANTIAGO > VALLE NEVADO ::Cold:: > DESERTO DO ATACAMA ::mmm: > SALAR DE UYUNI ::hahaha::

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ivo.pe    2

Estou indo em março pra Santiago e to pensando em ir pro Atacama ou Mendoza, de lá.

Vai me deixando informado dos teus roteiros, de repente a gente se cruza pra umas cervejas.

Compartilhar este post

Link para o post
canp_l    0
Fala galera blza, vou fazer uma viagem em março de 2017 gostaria de companhia para ir comigo :D afinal novas amizades e sempre bom não e mesmo, enfim destino Uruguai , argentina e chile, vou descrever para vocês o roteiro que preparei ate o momento fiquem a vontade para dar suas opiniões sobre estes destinos

MARÇO 2017

URUGUAI > MONTEVIDEU > PUNTA DEL ESTE > COLONIA DEL SACRAMENTO

ARGENTINA > BUENOS AIRES > MENDOZA

CHILE > SANTIAGO > VALLE NEVADO ::Cold:: > DESERTO DO ATACAMA ::mmm: > SALAR DE UYUNI ::hahaha::

whats 11 983444198

Boa noite. Você já tem as datas que estará no Deserto do Atacama e em Salar de Uyuni?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora