Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Rick rj

# 17 dias sozinho no incrível México - 1.600 dólares e 1.880 km de ônibus | Junho - Julho de 2016

Posts Recomendados

Olá, Rick! Vc acha uma boa idéia ficar hospedado em playa del carmen e de lá fazer os passeios p Tulum, Cozumel, Cancun, Isla de las mujeres, Cobá e td q tem perto? Ou vale mais a pena ir de malas e cuias p cada lugar ou ao menos p alguns pontos? No meu roteiro inicial, vou chegar Ciud. México ficar uns 5 días e então em Playa cerca de 7 días e aí fazer esses passeios pela região, sendo o último chichen itzá, n sei se saindo de isla ou indo p valadollid, o q for melhor. Depois sigo p Chiapas (San Cristóbal de las Casas - passeios p Gran Cañón e Palenque + Agua Azul + Misol-Há). Daí vou p Oaxaca e Puebla (q pode ser descartada pq n me pareceu atrativa). Então retorno à capital p vir embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola!! Gostei muito do seu relato!!! Vou passar 25 dias indo de Guadalajara até Mérida, vc gastou 1600,00 dólares incluindo passagem área??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...