Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

higorrodrigues

Companhia Verão Ibiza/Espanha

Posts Recomendados

E ai pessoal, to me programando para viajar para Ibiza no verão de 2017, provavelmente em junho, ainda não defini quais os dias, mas tava querendo ficar umas duas semanas e curtir as praias e principalmente as festas é claro, estou indo sozinho e gostaria de companhia, não me importo de ir no mês de julho também, só quero pegar a época do verão que é a melhor na minha opinião. Estou aberto para ir para outros lugares da Europa também no roteiro, mas Ibiza é uma prioridade e vontade, enfim estou aberto a todas as possibilidades só quero viajar e curtir, se alguém se interessar e quiser me conhecer melhor vou deixar aqui meu Whatsaap e Email . Até !

Whats: (16) 99332-0743

Email: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou em Agosto!

Vou ficar 40 dias por lá, separei 3 dias pra Ibiza e 1 dia em Fortementera.

Além de 6 dias em Marrakesh e 3 em Barcelona.

Ainda não defini datas, caso mude pra Agosto...

21 964854100

Compartilhar este post

Link para o post

To indo em agosto. Devo estar em Ibiza de 3 a 5 agosto. Mas devo fazer tbm Croácia, Grécia e Itália.

Mas não fechei todas as datas. Possivelmente 30 dias.

Abc

11 98226 5904

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, vou dia 27/03 pra Barcelona, dia 04/04 vou pra Lisboa e dia 07/04 volto pro Brasil.

Alguém nestas datas nestes lugares?

Me add no wpp 32 99963-9028.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Estou programando uma viagem de férias para início de setembro de 2017 em torno de 21 dias para as ilhas espanholas de Maiorca, Menorca, Ibiza e Formentera.

Busco companhia para esta viagem.

Já tenho experiência com viagens para o exterior.

Quem estiver interessado(a) pode me contactar pelo meu e-mail: [email protected]

Abraços,

Juliano

Florianópolis - SC

Compartilhar este post

Link para o post
To indo em agosto. Devo estar em Ibiza de 3 a 5 agosto. Mas devo fazer tbm Croácia, Grécia e Itália.

Abc

11 98226 5904

Boa tarde,

Fui ano passado a Ibiza e gostaria de passar mais um fds lá esse ano, pode me passar o resto do seu roteiro?

Tenho vontade conhecer Itália ou Grécia, só tenho 15 dias de férias e Croácia eu já fui.

Está indo sozinho?

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

OI Juliano, boa tarde

Saio de ferias em Setembro após o dia 7 e gostaria mto de Espanha e Portugal. Vc ja confirmou o seu roteiro? Curti a ideia das ilhas mas acho que daria p otimizar mais lugares neste periodo. Tenho 20 dias.

Aguardo

Olá pessoal,

Estou programando uma viagem de férias para início de setembro de 2017 em torno de 21 dias para as ilhas espanholas de Maiorca, Menorca, Ibiza e Formentera.

Busco companhia para esta viagem.

Já tenho experiência com viagens para o exterior.

Quem estiver interessado(a) pode me contactar pelo meu e-mail: [email protected]

Abraços,

Juliano

Florianópolis - SC

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Marcella,

vou deixar meu whatss app para conversamos melhor: ( 48 - 9 9991-4308 )

são 21 dias, mas está muito bem distribuido pois são 9 dias em maiorca, 6 dias em menorca, 3 em ibiza e 4 dias em formentera.

Já tenho o roteiro para estas ilhas.. posso lhe mandar por e-mail se preferir.

Abraços.

Fico no aguardo também.

Juliano

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, estarei em Ibiza de 27/06 a 01/07... vamos formar um grupo

de whatsapp?

Segue meu contato: (21) 964939600.

Luiz Santoro

Compartilhar este post

Link para o post

Abc

11 98226 5904

Boa tarde,

Fui ano passado a Ibiza e gostaria de passar mais um fds lá esse ano, pode me passar o resto do seu roteiro?

Tenho vontade conhecer Itália ou Grécia, só tenho 15 dias de férias e Croácia eu já fui.

Está indo sozinho?

:wink:

Oi Eliza,

Estou procurando companhia p ir para Ibiza e outros paises julho/agosto, se ainda estiver disponivel este é meu whats 47-99676-7080

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho um roteiro para europa em julho, tenho ferias de 22/07 a 08/08, quero ir na Tomorrowland, IBIZA e alguns outros países, estou procurando cia, meu whats 47-99676-7080! Booora!

Compartilhar este post

Link para o post