Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Hostel bom e barato em Paraty!

Posts Recomendados

• Membros

Olá Alexandre!

Sugiro a Pousada Romã (na verdade é uma casa e eles alugam alguns quartos).

Costuma ter o mesmo preço de um hostel, com a vantagem do banheiro privativo.

Fica a 10 minutos de caminhada do Centro Histórico. Na época em que eu fui, não incluía café da manhã.

Pousada Romã – Paraty

[email protected]

Se precisar de dicas sobre Paraty, tenho alguns posts no meu blog: http://www.mochilamundoafora.com.br

Abraço e boa viagem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Olá Alexandre!

Viajei sozinha no Reveillon para Paraty e me hospedei no Chill in Hostel. Fiquei em um quarto compartilhado e, se não me engano, todos os quartos do hostel tem seus próprios banheiros. O café da manhã é ótimo e já está incluso nas diárias. Gostei muito da experiência, pois ficar em um quarto compartilhado me possibilitou fazer diversas amizades. A localização do hostel é bem próxima ao centro histórico, no máximo dez minutos de caminhada.

Vale muito a pena a experiência!

Link para o post
  • Membros
Olá Alexandre!

Viajei sozinha no Reveillon para Paraty e me hospedei no Chill in Hostel. Fiquei em um quarto compartilhado e, se não me engano, todos os quartos do hostel tem seus próprios banheiros. O café da manhã é ótimo e já está incluso nas diárias. Gostei muito da experiência, pois ficar em um quarto compartilhado me possibilitou fazer diversas amizades. A localização do hostel é bem próxima ao centro histórico, no máximo dez minutos de caminhada.

Vale muito a pena a experiência!

Muito obrigado eu estou fechando negocio com eles!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...