Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Ana Quesia

Chapada dos Veadeiros - Março de 2017

Posts Recomendados

Ana Quesia    0

Gente, estou me programando para ir a Chapada dos Veadeiros na primeira semana de março.

Se alguém estiver querendo juntar uma turma ou companhia, basta responder ao tópico.

Podemos juntos organizar um roteiro bacana.

Será minha primeira vez lá, porém tenho pesquisado bastente sobre o local e tudo em geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, sou de Recife e pretendo ir para Chapada dos Veadeiros em Fevereiro (duas primeiras semanas). Como alternativa tenho também Chapada Diamantina ou um roteiro passando pelo São Francisco (de Petrolina até Penedo, Aracajú e Maragogi). Somos em dois (eu e minha namorada). Priorizamos baixo custo e conhecer os lugares ao máximo (guia somente quando necessário). Qualquer coisa, formem um grupo aê. Segue zap: 81 9 9640-2778.

Compartilhar este post

Link para o post
Gente, estou me programando para ir a Chapada dos Veadeiros na primeira semana de março.

Se alguém estiver querendo juntar uma turma ou companhia, basta responder ao tópico.

Será minha primeira vez lá, porém tenho pesquisado bastente sobre o local e tudo em geral.

oi , gostei da sua ideia, qquer coisa meu email eh [email protected]. sou de curitiba

Compartilhar este post

Link para o post
Ana Quesia    0

oi , gostei da sua ideia, qquer coisa meu email eh [email protected]. sou de curitiba

Olá, Môcica!

Você tá pretendendo ir para Chapada dos Veadeiros também??

Ah! Desculpa a demora em responder.

Compartilhar este post

Link para o post
Ana Quesia    0
Gente, sou de Recife e pretendo ir para Chapada dos Veadeiros em Fevereiro (duas primeiras semanas). Como alternativa tenho também Chapada Diamantina ou um roteiro passando pelo São Francisco (de Petrolina até Penedo, Aracajú e Maragogi). Somos em dois (eu e minha namorada). Priorizamos baixo custo e conhecer os lugares ao máximo (guia somente quando necessário). Qualquer coisa, formem um grupo aê. Segue zap: 81 9 9640-2778.

Ronaldo, boa tarde!

Também sou de Recife, meu roteiro é bem parecido com o seu, porém estou indo na primeira semana de março e da Chapada dos Veadeiros, estou indo para a Chapada Diamantina. Ou seja, vou primeiro para a dos Veadeiros pra depois ir para Diamantina.

Compartilhar este post

Link para o post
fefenanda    0

Estou interessada também.

Você já fechou a viagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Si Joplin    0

oi Ana estou super interessada em ir.. já estou dando uma olhada nos posts... sou de Foz do Iguaçu =D vamos fazer um grupo enfim... primeira vez q viajo como mochileira hehe... 45 99928 4881

Compartilhar este post

Link para o post
Si Joplin    0

tbm interessada.. vamos nos organizar? Sou de Foz do Iguaçu.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Ana! Estarei de férias a partir do dia 01/03 por 10 dias, e estou pensando em ir na CHapada dos Veadeiros. Você já definiu algo? já tem alguém confirmado?

Caso tenha um grupo no Whats, segue meu fone : 11 96612 3439

Compartilhar este post

Link para o post
Si Joplin    0
Oi Ana! Estarei de férias a partir do dia 01/03 por 10 dias, e estou pensando em ir na CHapada dos Veadeiros. Você já definiu algo? já tem alguém confirmado?

Vamos nos organizar... 45 99928 4881 [email protected] =D tbm to a fim de ir quanto ao período do mês to livre mês de março inteiro!

Compartilhar este post

Link para o post
aholpin    0

Olá pessoal!

Sou de Brasilia, a Chapada é o "quintal de casa". Em Março posso ir com vocês, se precisarem estou aqui. Meu cel (61) 984746586 (Alan)

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos nos organizar... 45 99928 4881 [email protected] =D tbm to a fim de ir quanto ao período do mês to livre mês de março inteiro!

Vou te chamar no whats, tem outras duas garotas que conheci aqui que tem interesse também, então se quiserem posso montar um grupo para trocar idéias. Se juntar um grupo podemos alugar um carro lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo, você já tem as datas fechadas para viagem até a Chapada dos Veadeiros?

Compartilhar este post

Link para o post
fefenanda    0

Pessoal,

Sou do Rio de Janeiro e tambem pretendo ir no inicio de março. Vcs criaram grupo?

Me add 980771411

Compartilhar este post

Link para o post

Que legal! Tenho super interesse, tanto na chapada Diamantina quanto dos Veadeiros.

Vocês estão se falando por algum grupo no whatsapp?

O meu é 11 94449-0021

facebook.com/giovannibianco.me

Abraços! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora