Ir para conteúdo

Conexão em Montevideo


Posts Recomendados

  • Membros

Oii!!! Eu vou fazer uma parada em Montevideo! Chego 00:50 e o outro avião sai às 13:10! Pretendo ficar em hostel (ou qlq lugar bem baratinho), só para dormir entre 01h00 até 07h00 e depois passear até 11h00. O que vcs me recomendam fazer na cidade por estas 04h00? Rsrs eu não tenho ideia de naaaada em Montevideo e não posso gastar muito! .. aliás,o aeroporto é distante da cidade ou fica dentro dela? Tem alguma coisa legal que eu poderia fazer perto dele? E o táxi é caro? O hostel que eu vi ficaria a 15km do aeroporto, não sei quanto isso custaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Táxi para o centro de madrugada deve lhe custar uns 80 a R$ 100, o aeroporto fica a uns 20 km do centro histórico e turístico...

 

Até você se ver livre lá no aeroporto, vai ser 01:30 ou mais, até você pegar um táxi e chegar no hostel no centro de Montevidéu serão umas 2:30 facilmente, ai até você fazer check-in, e conseguir dormir terá passado das 3:00 da manhã!

 

Ai se você dormir por umas 6 horas, vai acordar as 09:00, e as 11:00 já tem que estar indo para o aeroporto, e pelo jeito você vai ficar nu hostel longe do centro, não vai dar para ver nada da cidade!

 

Sinto muito, mas pegar um vos destes é furada!! É um barato que sai caro no final das contas, pois você tem que arcar com um táxi caro, uma noite de hospedagem e transporte de volta para o aeroporto...

 

O que eu faria no seu caso, seria ter uma boa noite de sono em Montevidéu, para estar descansada ao chegar no seu destino final. Por que para conseguir aproveitar algo, você teria que praticamente passar a noite em claro, com menos de 4 horas de sono.... Mas é com você decidir se vale o sacrifício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...