Ir para conteúdo
DeboraM1502434597

Primeiro mochilao América do Sul Fevereiro/2017

Posts Recomendados

tbm tenho interesse, nunca fui tbm, mas ja vi que no mês de fevereiro caso queira machu pichu não é bom, seria melhor de maio a setembro. o roteiro Uruguai, arg, e chile é uma boa tbm nessa época. caso forme um grupo me add. 63 98434-6673

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
tbm tenho interesse, nunca fui tbm, mas ja vi que no mês de fevereiro caso queira machu pichu não é bom, seria melhor de maio a setembro. o roteiro Uruguai, arg, e chile é uma boa tbm nessa época. caso forme um grupo me add. 63 98434-6673

Valeu a dica Hermano! Mas pq Peru não é uma boa em fevereiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal! Como o camarada falou acima, Machu Picchu não é bom no verão, chove muito, região montanhosa e de floresta densa, melhor período é no inverno, de preferencia de julho à setembro, pois é frio seco, e mais agradável pra visitar. estive lá em Agosto de 2015 e com certeza é a melhor época. Quanto a Patagônia, melhor época é verão, de Novembro à Março, jà li muitos relatos e estou pretendendo ir entre fevereiro e março de 2017, deixei um tópico também. Qualquer ideia será bem vinda! Abraços! ::otemo::

OPA! Maravilha heverton. Pena q Machu Picchu não é a melgor época. Mas será q da pra contar com a sorte?

Vc vai sozinho ou já tem algum grupo q costuma viajar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto tempo você está planejando e nem quanto quer gastar, mas o Peru está longe da Patagônia. Seria melhor separar em dois mochilões - um para a Patagônia (Argentina e Chile) e outro para o Peru (talvez incluindo a Bolívia também). Se for fazer Patagônia e Peru em pouco tempo vai ter que tomar um voo de um lugar para o outro, o que pode estourar o orçamento.

Quanto a MP, corre o risco de pagar a entrada e não conseguir ver nada por conta da chuva. Fevereiro é o pior mês. Tente deixar para outra data! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal! Também estou me programando e me organizando pra fazer o meu primeiro mochilão em Fev17! Podíamos criar um grupo no whatsapp para irmos discutindo a idéia e se der, já conseguir companhia! Irei sozinho...! Quem tiver a fim, (21) 97503-7563, adiciona aí!

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal tô querendo fazer meu primeiro mochilao pela americano Sul, quero conhecer Peru, Chile e Patagônia, roteiro flexível. Alguém planejando nessa data tbm?

Olá Debora! Estou planejando Patagônia nesse período, já tem roteiro? tem algum grupo ? whats 19 981424461

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera!

Estou querendo fazer meu primeiro mochilão e também estou sem companhia.

Terei o mês de fevereiro de 2017 todo para isso!

Caso alguém aqui tenha um grupo para mochilão nessa época, me adicione por favor :)

Whatsapp 11-98646-6225

Compartilhar este post

Link para o post
Olá galera!

Estou querendo fazer meu primeiro mochilão e também estou sem companhia.

Terei o mês de fevereiro de 2017 todo para isso!

Caso alguém aqui tenha um grupo para mochilão nessa época, me adicione por favor :)

Whatsapp 11-98646-6225

Se tiver rolando o grupo me add la 21 981328979

Eu to com um roteiro para bolivia, peru e chile, embora eu passe por cusco, nao irei a machu picchu (nao terei tempo alem da epoca não ser das melhores), mas estou disponivel pra mudar, pois nao fechei a passagem aerea ai, se alguem tiver uma ideia! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera,

Esse mês fica top pra mim tb!!!

Pensando em Bolívia (La Paz, Copacabana, Uyuni) e Chile (Atacama), em 10 a 12 dias.... alguém nessa vibe???

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Estou meio atrasada aqui, mas também planejo ir à America do Sul em fevereiro, se ainda estiver rolando grupo no Whatsapp, me adicionem ai por favor, 11-991168839

Compartilhar este post

Link para o post

Olaaa!!! Estou indo para Bolívia dia 18/02, alguém mais ???!

Me add no grupo tb 027 997203920

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera!

Começo minha viagem dia 11/02. Saindo de Curitiba para Santa Cruz e de lá um voo para Sucre e de Sucre para Uyuni.

Farei em 13 dias Bolívia e Peru. Tenho um pequeno roteiro montado para seguir, mas nada fechado.

Vou sozinha também e fico até dia 24/02, se vcs estiverem por lá e quiser encontrar seria ótimo, se tiver grupo no whats me add.

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora