Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
bia.teixeira

Jalapão em Outubro

Posts Recomendados

Olá pessoal! Estou procurando uma galera animada para ir ao Jalapão em Outubro, fazer um roteiro de 4 ou 5 dias. Alguém? Penso em u período que dê para conciliar com a Oktoberfest.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei, Beatriz! também pretendo ir ao Jalapão nessa época. Você tá pensando em pegar um guia com 4x4? Já li algumas referencias aqui no mochileiros msm...

Acho q o ideal é juntar 4 pessoas..!

Olá pessoal! Estou procurando uma galera animada para ir ao Jalapão em Outubro, fazer um roteiro de 4 ou 5 dias. Alguém? Penso em u período que dê para conciliar com a Oktoberfest.

Compartilhar este post

Link para o post
Ei, Beatriz! também pretendo ir ao Jalapão nessa época. Você tá pensando em pegar um guia com 4x4? Já li algumas referencias aqui no mochileiros msm...

Acho q o ideal é juntar 4 pessoas..!

Ei Thássia! Estou sim, conversei com um pessoal e li aqui no mochileiros mesmo e todos recomendam ir com algum lugar que faça pacote porque fazer por conta própria o Jalapão dizem ser tenso. Aí fiz vários orçamentos e pesquisei sobre as empresas e estou fechando com a Jalapa Adventure. O pessoal aqui recomendou bastante e o preço acabou ficando igual ou mais barato que algumas. estou olhando o pacote para 5 dias. O Cristiano de lá falou que vai olhar se consegue algum no começo de outubro, porque tenho férias nesse período, mas se não conseguir fechar um grupo para sair tipo 4 ou 11 de outubro aí vou topar ir no grupo que já tem saindo dia 18. Bora? Se conseguirmos juntar um grupo com 4 acho que conseguimos algo mais interessante, nem que seja na adequação da data...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o Jalapão om a Norte Tur em setembro de 2014, inclusive eles fazem também a Jalapada (Jalapão + Chapada das Mesas ). Gostei muito do profissionalismo Guia Flávio e da turma que estava nesta trip.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Bia!

Você vai mesmo para o Jalapão em Outubro? Estou pensando em ir pra lá também nesse período.

Você já fechou algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, também estou querendo fazer essa viagem, mas no período de 12 à 15 de outubro. Se alguém for fechar algo nesse prazo e puder me encaixar, agradeço. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal...

Eu queria ir para o Jalapão na semana do feriado do dia 12/10... ai poderia ser antes ou depois... (07 à 12 ou 11 à 16)... alguém se encaixa nisso?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Bia!

Você vai mesmo para o Jalapão em Outubro? Estou pensando em ir pra lá também nesse período.

Você já fechou algo?

Oi Marcio, eu vou em outubro com certeza! Estou em contato com a Thassia e estamos querendo juntar um grupo para ir, você se interessa?

Assim podemos reservar uma data que nos atenda melhor que os grupos já fechados. bora?

Compartilhar este post

Link para o post
posso entre 17 de outubro e 13 de novembro, alguém mais?

Camila, essa data me atende também. Voltando até dia 22 qualquer período de outubro rola para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Bia!

Você já fechou algo?

Oi Marcio, eu vou em outubro com certeza! Estou em contato com a Thassia e estamos querendo juntar um grupo para ir, você se interessa?

Assim podemos reservar uma data que nos atenda melhor que os grupos já fechados. bora?

Boa noite Bia!!

Me adiciona no grupo de whats de vocês e vamos combinar certinho... 11-99818-3522.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera!

Vocês fecharam uma turma pra outubro? Como vai ser o roteiro ?

Tem grupo no whats?

Me add por favor. (11) 987222746

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora