Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago.FFC

Mochilão Nordeste - Setembro/Outubro 2016

Posts Recomendados

Fala pessoal! To querendo fazer um mochilão pelo Nordeste entre Setembro e Outubro desse ano. Sei que tá um pouco em cima, mas procuro gente que queira fazer esse roteiro. Devo ir com mais um amigo.

A princípio, pensei em Recife, Porto de Galinhas, João Pessoa, Natal e Pipa, mas não tenho nada fechado e aceito sugestões.

Alguém mais topa essa trip? ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo dos locais escolhidos, podemos agregar! Minha pretensão é me hospedar em Albergues e Hotels justamente para fazer mais amizades inclusive com estrangeiros. Tô na área. Abço!

Compartilhar este post

Link para o post
Dependendo dos locais escolhidos, podemos agregar! Minha pretensão é me hospedar em Albergues e Hotels justamente para fazer mais amizades inclusive com estrangeiros. Tô na área. Abço!

Minha intenção é mais ou menos essa também! Qual o roteiro que vc pretende fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Vou fazer 7 dias de lençóis maranheses na segunda quinzena de setembro. Se alguem quiser se agregar. Meu email [email protected]

Vamos ver uns destinos posso diminuir o meu role nos lençóis e fazemos mais lugares.

Já pensou em esticar o roteiro pra Jericoacoara ou Delta do Parnaíba? Seria top demais tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, estarei iniciando meu mochilão dia 1° de setembro.

Sendo q dia 3 vou começar a travessia santo amaro x Atins. Serão 3 dias de caminhada, conhecendo as lagoas mais distante.

Depois minha amiga e eu iremos fazer, delta, Jericoacoara, fortaleza... Dia 16 estaremos em João pessoa e rumaremos a salvador.

Alguém afim de algum dos trechos?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com passagem comprada e já fiz as reservas de Albergues em Recife, Porto de Galinhas e João Pessoa. Irei no período de 29/09 à 11/10 caso alguém tenha interesse só entrar em contato pelo whatsapp: 99717-6313.

Compartilhar este post

Link para o post

quais os dias??

Fala pessoal! To querendo fazer um mochilão pelo Nordeste entre Setembro e Outubro desse ano. Sei que tá um pouco em cima, mas procuro gente que queira fazer esse roteiro. Devo ir com mais um amigo.

A princípio, pensei em Recife, Porto de Galinhas, João Pessoa, Natal e Pipa, mas não tenho nada fechado e aceito sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago me adciona no zap 21 999793604

Compartilhar este post

Link para o post