Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Leonis Augusto

Santiago, Chile - Junho de 2017

Posts Recomendados

Boa noite, galera. Vou sair de férias em junho de 2017 e estou amadurecendo a idéia de ir para o Chile. Alguém que tenha o interesse de viajar p lá nessa época?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
canp_l    0

Boa tarde !

Também tenho interesse em ir para Santiago nessa época, e tenho vontade de conhecer o Vale Nevado também.

Quantos dias você pretende ficar lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm to com a ideia de ir em junho, mas tava pensando em ir de santiago direto pra o atacama e só na volta conhecer santiago, pq assim o risco de perder o vôo e menor

Compartilhar este post

Link para o post
doni.titi    0

Ola, sou do Parana, ha tempos venho buscando informação sobre este onibus ate cuzco, vc tem algum telefone de agencia deles no tiete em sp?eu animo essa trip , na hora.. Algo concreto ja definido?

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, quanto tempo vcs vão ficar lá ? Tenho interesse de viajar nesse período!

A gente pretende ficar uns 15 dias. Quantos dias pretende ficar lá? Whatsapp 13 996698826

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tbm to com a ideia de ir em junho, mas tava pensando em ir de santiago direto pra o atacama e só na volta conhecer santiago, pq assim o risco de perder o vôo e menor

Então, o roteiro ainda não está definido, estamos vendo direitinho... Se ir primeiro p Atacama é melhor, podemos fazer esse roteiro. M adc no whatsapp 13 9966926

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde !

Também tenho interesse em ir para Santiago nessa época, e tenho vontade de conhecer o Vale Nevado também.

Quantos dias você pretende ficar lá?

A gente pretende ficar uns 15 dias. Caso tenha o app whatsapp, chama lá 13 996698826

Compartilhar este post

Link para o post
genilson    0
Boa noite, galera. Vou sair de férias em junho de 2017 e estou amadurecendo a idéia de ir para o Chile. Alguém que tenha o interesse de viajar p lá nessa época?

Bom dia pessoal, estarei de férias entre 11 e 23 de junho, tenho interesse de ir ao chile. Estou pensando em ficar uma semana somente. Neste mesmo percusso pretendo ir no vale nevada. Vocês já decidiram mesmo se irão. Sairei de Natal/RN

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, bom dia

Estou indo em junho, ficarei 7 dias.

Estou pensando ir para Atacama ou para o Sul conhecer Torres del Paine, El calafate, Perito Moreno....

Alguém anima ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, estou pensando em ir pro Chile em junho, mais precisamente na segunda metade de junho, pretendo ficar entre 10 e 12 dias, estava pensando em ir pra Pucon (pra conhecer neve), mas se der pra juntar um grupo e ir pro Atacama, tudo bem tá valendo, pois em grupo os passeios devem ficar mais em conta. Se tiver algum grupo ou quiserem conversar comigo meu whats é : (11) 964171689. Abraços e good vibes !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora