Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, tudo tranquilo?

 

Então, estou com viagem marcada à Bolívia em novembro.

Passarei 13 dias e resolvi fazer só a Bolívia mesmo, para conhecer de fato toda cultura e país. ::otemo::

 

Passarei 4 dias em La Paz e estava pesquisando o que fazer. Inicialmente eu coloquei no roteiro o Downhill, Chalcataya e ficaria com dois dia livres pra decidir o que fazer.

 

Mas ao pesquisar, me veio esse destino ao qual tenho dúvidas, Trekking da Laguna Glaciar em Sorata.

 

Inicialmente meu roteiro em La Paz está assim:

Dia 16 - Chego em La Paz pela manhã e tenho o dia livre

Dia 17 - Downhill

Dia 18 - Chalcataya

Dia 19 - Livre

Dia 20 - Ida pra Copacabana(Pernoite)

Dia 21 - Isla del Sol e retorno à La Paz

 

Mas gostaria de obter mais informações sobre esse trekking e saber se seria possível fazê-lo. Pelas pesquisas que realizei, li que é possível e tranquilo fazer por conta própria.

 

Gostaria de saber se realmente é tranquilo fazer por conta mesmo pra quem não tem tanta experiência mas tem muita coragem , caso precise fechar com alguma empresa, quais indicariam? E acima de tudo se é possível encaixar nesse meu roteiro, pois já li que se faz em 2 e 3 dias. Ai fiquei na dúvida. ::sos::::sos::::sos::

 

Tiraria a ida ao Chalcataya para inclusão do trekking, ficando:

 

Dia 16 - Downhill

Dia 17 - Ida à Sorata e início do trekking até a Laguna Chilata

Dia 18 - Ida a Laguna Glaciar

Dia 19 - Retorno à Sorata e La Paz

Dia 20 - Ida para Copacabana pegando o último barco pra ilha, onde pernoito.

Dia 21 - Isla del Sol e retorno à La Paz

 

Sobre aclimatação, já estarei a uma semana na Bolívia. Terei vindo do Salar.

Acho que é bem de boa.

 

Qualquer informação sobre o destino é válida, já que não tenho tanta informação sobre lá.

 

Agradeço desde já à todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Dede!

 

Vou no ano que vem e tb estou à caça de informações!

 

Por enquanto, encontrei este site

 

http://www.incaworldtravel.com/

 

Mas não tenho nenhuma referência dessa empresa.

 

Provavelmente as empresas que fazem esse passeio são as mesmas que fazem a escalada ao Huayna Potosi, então talvez seja interessante vc procurar informações no tópico do Huayna.

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola Dede, também vou fazer esse trekking agora em novembro, e infelizmente as informações são escassaz (nosso dever mudar isso quando voltarmos kkk), pretendo ir por conta - pegando mapa e dicas com os locais - mas caso não role, vou comtratsr agência mesmo, que com certeza não deve ultrapassar os 150 bolivianos.

Devo chegar em Sorata dia 21/11

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Silnei changed the title to Trekking Laguna Glaciar - Sorata

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...