Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

msevangel

Nos fomos de carro ( de novo) de SP a Buenos Aires -Bariloche - Pucon (Brasil, Argentina e Chile) julho/2016.

Posts Recomendados

Thiago
Entendo que meu custo da viagem não vá servir como referencia , porque além do carro tem o custo de hospedagem pra 5 pessoas , alimentação pra 5, passeios e afins que acrescentaram muito além de gasolina e hospedagem pra um casal ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara mto obrigado pelo relato, por Favor me tire uma dúvida, estou indo agora No final do ano para barilhoche de carro e vou esticar até Santiago parando em pucon, qt tempo é de barilhoche a pucon? Como é a pista? Da pra ir tranquilo? Não tenho um veículo 4x4
Por ser no verão, vou precisar de correntes?

Desde já, muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno

De bariloche a Pucon faz em umas 5-6hs, tranquilo, indo sentido Osorno no chile pegando a ruta 5  pista de otimo asfalto, não tera nenhum problema , outro caminho indo pela rota dos lagos que é muito bonito, e que recomendo muito vai sentido Vila Angostura e San martim de Los Andes , tem um pequeno trecho de ripio no percurso nada sobrenatural e não precisa de 4x4 ok

Compartilhar este post

Link para o post

A sugestão do msevangel é a mais rápida, mas a mais bonita acredito ser:

Ir a S M de los Andes, cruzar pelo passo Huahum e seguir.

Tem um pouco de estrada sem pavimento, mas deve ser transitável com qualquer carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...