Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Olá, não pude deixar de perceber o quanto esta comum pessoas reclamando de produtos salomon, a grande maioria comprados aqui no Brasil, eu estou tendo problemas com uma bota, comprei uma Quest 4d gtx, essa simplesmente apos menos de um ano de uso caiu um dos passadores do cadarço. Com a garantia recebi uma nova de outro modelo pois a Quest saio de linha acredito que pelo defeito pois houveram muitos casos. Enfim agora com uma Cosmic 4d gtx linda, leve e animal, achei que tudo ia dar certo... apos algumas caminhadas e uso no dia a dia ela se comportou muito bem ate eu perceber que a sola começou a descolar em ambos os pés... eu devo ser super azarado... Novamente a bota encontra-se com o logista para envio a salomon. Fico feliz por ser um logista de confiança onde compro a anos que sabe que não a mal uso da minha parte e briga por mim. Infelizmente a marca cai em descredito a cada dia pra mim, pagar mil reais em um produto e ele não durar um ano sequer sendo usado com frequência pro que ele é feito... tristeza e mais um bom tempo sem minha bota...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a Salomon comprada no Brasil é a bola da vez, como a Snake quando despencou (e agora parece que virou top outra vez).

Ou os importadores estão trazendo a linha "seconds" (com defeitos, mas "usável") pra cá ou a Salomon chutou o pau da barraca.

Melhor ficar longe.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente muitos fakes e segundas linhas... mais mesmo as compradas a preços exorbitantes em lojas estão deixando a desejar muito... fora que o brasil é muito atrasado no que diz respeito aos lançamentos... pra gente deve vir apenas o que nao vende la fora...

Compartilhar este post

Link para o post
realmente muitos fakes e segundas linhas... mais mesmo as compradas a preços exorbitantes em lojas estão deixando a desejar muito... fora que o brasil é muito atrasado no que diz respeito aos lançamentos... pra gente deve vir apenas o que nao vende la fora...

Eu acho que é o contrário, trazem pra cá o que é fashion e modelos consagrados clássicos que tem preço em conta terminam não vindo. Que os modelos fashion (ex.: um ano 2D, no outro 3D, no outro 4D, no seguinte 5D, etc) vem uma temporada depois eu concordo, isso acontece com carro, roupa, etc. O hemisfério norte é que tem o privilégio das modas de estação pra quase tudo.

Quanto aos preços exorbitantes, eu não creio que isso signifique calçado original de fábrica que passou pelo controle de qualidade, significa que a loja situou o modelo numa faixa de consumidor que paga esse preço. A Daslu vivia exatamente disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sofro com descolas no solado do meu XA Pro 3D... e conheço outras várias pessoas com o mesmo problema !

Triste, num tenis de mais de 400 paus...

a questão é: qual tenis alternativo ? TNF ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive uma Titã da Vento e hoje tenho uma Discovery, prefiro a Salomon.

Mas tenho um colega que tem uma Discovery e uma Finisterre, e prefere a Vento.

Não ajudei nada, né? :?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já tive uma Titã da Vento e hoje tenho uma Discovery, prefiro a Salomon.

Mas tenho um colega que tem uma Discovery e uma Finisterre, e prefere a Vento.

Não ajudei nada, né? :?

Agora lascou... ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

Encontrei uma Salomon Discovery GTX por 404 reais na netshoes. Inclusive já fiz a compra, só falta pagar o boleto. Mas tbm encontrei uma Finisterre por 307 reais, 100 mangos a menos. Os comentários sobre a Finisterre são muitos bons por isso estou em dúvidas em qual comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...