Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gi Viajante

India+Egito+Jordânia ou Egito+Jordânia, alguém topa?

Posts Recomendados

Alguém topa India+Egito+Jordânia?

Ou simplesmente Egito+Jordânia?

Pra meados de Abril de 2017, e começo de Maio, mas a depender, posso mudar as datas.

Como são países complicados para mulheres irem, vou via agência de turismo, o que significa viagem mais cara do que no estilo mochilão :roll:

Mas em compensação, com muito mais conforto ::otemo::

Oi Gi, meu nome é Ana, quero muito ir ao Egito. Meu e-mail é [email protected], vamos combinar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, só atualizando: meu sonho de conhecer Egito, Jordania e India foi adiado para 2018.

Na verdade, penso em dividir em duas viagens: uma Egito+Jordania, outra seria India+Dubai.

2018 ainda tá longe, mas quem pensa em ir pra lá ano que vem, dá um alô aqui =D

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Carol,

ainda não fui, e tá perigando eu postergar essa viagem pra 2019 kkkk

Por motivos de:

- ser mulher, e achar perigoso ir para o Egito, Jordânia e India, sendo mulher, e desacompanhada de uma presença masculina :roll: .......Egito e Jordânia por serem países islâmicos (Creio que Jordânia é mais de boa, mas o Egito anda complicado por causa do Estado Islâmico), e India por causa do assédio de indianos a turistas, especialmente mulheres.

- Ser fisgada pelo Sudeste Asiático, quase todo ano. Em 2016 fui pra Tailândia+ Camboja, em 2017 foi Tailândia (sim, again, mas com roteiro totalmente diferente) + Laos + Vietnam + Singapura.....e 2018 tá perigando eu ir pra Malásia+Indonesia+Filipinas.....ou seja, mais uma vez o sonho de conhecer Egito+Jordania+India, postergado para um próximo ano, quem sabe.

Bom, vou dar uma atualizada por aqui, ver se tem algum relato animador de alguma menina que tenha ido para India, ou Egito/Jordânia e tenha sido de boa, quem sabe eu mudo de ideia ::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post
On 05/02/2017 at 9:38 PM, Gi Viajante said:

Gente, só atualizando: meu sonho de conhecer Egito, Jordania e India foi adiado para 2018.

Na verdade, penso em dividir em duas viagens: uma Egito+Jordania, outra seria India+Dubai.

2018 ainda tá longe, mas quem pensa em ir pra lá ano que vem, dá um alô aqui =D

Oi! Tem datas em mente?

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...