Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Athenah

VIagem curta a algum lugar do Brasil - Novembro 2016

Posts Recomendados

Galera, vou tirar férias em novembro e queria conhecer algum canto do Brasil, numa viagem rapidinha, tipo uns 4 dias. Alguém topa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia, meninas! E podíamos aproveitar hj pra comprar as passagens, já que tem cia aérea dando desconto (tam e gol). vcs tem whats app? Bora marcar isso aí! rs

Ahh! Eu vou tirar apenas 10 dias de férias... começa dia 16/11 e termina dia 26... pensei de aproveitar a final de semana 19-20/11, vcs podem nessa data?

Compartilhar este post

Link para o post

Oii!

Também tirarei férias nesse período e sou do RJ, pensando em fazer uma viagem!

add qualque coisa no whatsapp 21 999189752! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galerinha ! Vou tirar em novembro tbm , provavelmente a partir do dia 14/11. No feridado prolongado eu e uma galera estamos programando ir ao PETAR, apos o feriado queria fazer uma trip , estou pesquisando fazer ilha grande/trindade/paraty , mas aberta a sugestões ..rs

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal!

Em novembro irei pra Itacaré/BA sozinha, pretendo passar uma semana do dia 20 á 27/11 , e ficar no hostel Che Lagarto.

Se alguém se animar bora lá!

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola meninas, se vcs fecharem foz me avisem, moro na cidade e terei maior prazer de apresentar os pontos turisticos da minha cidade pra vcs, me add no whats 41 96472993

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!! Tenho férias em novembro também. Pensando em viajar durante o período de 12 a 22/11, mas tenho flexibilidade até 26/11. O que me dizem??

Compartilhar este post

Link para o post
Estarei indo para Gramado e Buenos Aires em Novembro.

Anaa, qual o periodo da sua viagem? Vc está sozinha? E de onde és? Rsrsrs desculpa o tanto de perguntas. Dependendo da tua programacao acho que encaro. Fala cmg. 81 9 96653192

Compartilhar este post

Link para o post

Viagem de carro pelas cidades de Minas Gerais, saindo do Rio de Janeiro, na primeira quinzena de novembro? Alguém se interessa?

Compartilhar este post

Link para o post