Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Renato0104

Londres, Liverpool, Dublin, Paris MARÇO/2017

Posts Recomendados

Renato0104    0

Estou planejando um mochilao de 15 dias em março/2017 na Inglaterra (Londres, Liverpool), Dublin na Irlanda e Paris. Roteiro econômico, estadia em hostel. Quem estiver interessado, favor contactar. Estou aberto a sugestões de roteiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Renato0104    0

A intenção de Liverpool seria conhecer a história dos Beatles no museu. E no reino unido conhecer Londres e região. Caso tenham alguma sugestão é interesse comentem

Compartilhar este post

Link para o post
Juniorbr    0

Isso aí Renato... tenho também a mesma intenção de conhecer a historia dos Beatles, pubs, etc... me add no grupo do watsapp vamos marcar essa trip... Abs 092 98142-1245

Compartilhar este post

Link para o post
Renato0104    0

Tenho previsão de saída durante ou após o feriado de carnaval de 2017. Caso alguém tenha interesse em datas próximas me add wpp 64 98128-5192.

Compartilhar este post

Link para o post
Renato0104    0
Qual a previsão de $ p/ essa viagem !?

Os custos dessa viagem deve ficar entre 7 e 8 mil reais tudo. Com previsão de 10 a 12 dias. Isso ficando em hotel de até 3 estrelas. Em caso de hostel c quarto coletivo esse valor pode reduzir bastante.

Mas tudo vai depender do perfil do viajante. Esse é um valor econômico mas com algum conforto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora