Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Rafa Augusto

Rio de Janeiro semana feriado 12 de Outubro

Posts Recomendados

Me chamo Rafael sou de Belo Horizonte e estou a procura de companhia(s) para uma viagem pelo Rio de Janeiro na semana do feriado do dia 12 de Outubro (do dia 7 ao 16).A principio gostaria de conhecer os principais pontos turísticos da capital e Niterói, que incluem idas a museus,trilhas,parques,baladas,as praias do Leme ao Pontal e tudo mais que a cidade maravilhosa tem a oferecer,tudo isso gastando o minimo possível com transporte,alimentação,hospedagem,passeios e levando pouca bagagem.Pretendo montar um roteiro fantástico pra essa semana que promete ser fantástica.

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me chamo Rafael sou de Belo Horizonte e estou a procura de companhia(s) para uma viagem pelo Rio de Janeiro na semana do feriado do dia 12 de Outubro (do dia 7 ao 16).A principio gostaria de conhecer os principais pontos turísticos da capital e Niterói, que incluem idas a museus,trilhas,parques,baladas,as praias do Leme ao Pontal e tudo mais que a cidade maravilhosa tem a oferecer,tudo isso gastando o minimo possível com transporte,alimentação,hospedagem,passeios e levando pouca bagagem.Pretendo montar um roteiro fantástico pra essa semana que promete ser fantástica.

::otemo::

Olá Rafael! Sou de São Gonçalo, município próximo a niteroi. Não sei se terei esse feriado, mas aos fim de semana não trabalho. Conheço um pouco a zona sul do RJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora