Ir para conteúdo
Mochileiros.com
davidwilson

Europa Abril 2017

Posts Recomendados

Oi David, tudo bem?

Estarei na Itália em abril e maio de 2017, se quiser conversar comigo pra gente ver se bate as datas pra passear, ir pra festa, segue whats 51 99969360

Abraço ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gnielle15    0

Pretendo ir em maio... Já compraram as passagens? Tem várias promoções essa semana. De São Paulo Lisboa São Paulo tá R$ 1.786.00, preço com taxas, pela latam com escala em madrid. Acham que o preço tá bom ou pode baixar? Período viagem 24/05 a 21/06 de 2017

Compartilhar este post

Link para o post
davidwilson    0
Pretendo ir em maio... Já compraram as passagens? Tem várias promoções essa semana. De São Paulo Lisboa São Paulo tá R$ 1.786.00, preço com taxas, pela latam com escala em madrid. Acham que o preço tá bom ou pode baixar? Período viagem 24/05 a 21/06 de 2017

Ainda nao, estou montando o roteiro e verificando os lugar

es. Pois só 30 dias de viagem.. Estou com planos de juntar uma turma para ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Suzana M    0

Oi pessoal,

Estou me organizando para ir em Abril para Europa, estou terminando de fechar meu roteiro que a princípio seria Budapeste, Viena, Praga, Munique, Berlim e Amsterdam, mas estou aberta a outros locais. Se alguém estiver por lá nesse período, vamos nos falar.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém vai a europa em abril de 2017?

Oi, vou para Europa em Abril. Saio dia 21/04 e retorno ao Brasil dia 13/05. Já comprei as passagens pela LATAM.

Vou passar por Lisboa, Barcelona, Paris, Bruxelas, Amsterdã e Berlim.

Já estou pesquisando os voos internos e pretendo usar onibus no trajeto entre Paris, Bruxelas e Amsterdã.

Abraços

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
davidwilson    0
Oi pessoal,

Estou me organizando para ir em Abril para Europa, estou terminando de fechar meu roteiro que a princípio seria Budapeste, Viena, Praga, Munique, Berlim e Amsterdam, mas estou aberta a outros locais. Se alguém estiver por lá nesse período, vamos nos falar.

Abraços

Olá suzana, qual dia de abril você pretende ir?

No meu roteiro que estou fechando é

Espanha: Madri e Barcelona

Italia: Pisa, roma, florence, veneza

França: Paris

Alemanha: Berlim

Tem mais uma pessoa que vai comigo e estamos conversando pra saber qual seria uma rota legal.

Se quiser add no whats 13991314652

Compartilhar este post

Link para o post
davidwilson    0
Alguém vai a europa em abril de 2017?

Oi, vou para Europa em Abril. Saio dia 21/04 e retorno ao Brasil dia 13/05. Já comprei as passagens pela LATAM.

Vou passar por Lisboa, Barcelona, Paris, Bruxelas, Amsterdã, Berlim e Roma.

Já estou pesquisando os voos internos e pretendo usar onibus no trajeto entre Paris, Bruxelas e Amsterdã.

Abraços

Eae renan, massa este roteiro em. Porém eu pretendo viajar no dia 1 de abril.. Ainda vou comprar as passagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora