Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Uma dica rapidinha. Se gostar mto de aventura aconselho alugar um quadriciclo la em S. thome e ir para a caverna da bruxa. É uma experiencia inesquecivel!!!

 

Felipe saberia dizer o valor do aluguel dos quads? Vou agora no feriado do dia do trabalho e com certeza estarei alugando dois. Apenas questão de planejamento mesmo :)

Muito obrigado!!

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

O reveillon em São Tomé é como? Onde o povo se reúne? Na praça? Nas pedras? Perto da pirâmide? Tem shows e queima de fogos? Sei que essa época é complicada pra pousadas então tava pensando em ir de carro e descansar no carro mesmo quando acabasse a festa, só pra descansar mesmo, pretendo ir dia 31 passar a virada e ficar na cidade no dia 1º até a tarde, será que é facil pra estacionar na rua mesmo na noite da virada? Quem já foi na virada em São Tomé descreve melhor pra mim como é a festa, por favor!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pra quem vai de carro, indico o camping do Noel

http://www.campingdonoel.com.br/

É um pouco afastado da cidade (uns 10 minutos) , é quase do lado da cachoeira da Eubiose.

 

Outra dica imperdível é ir ao Poço das Esmeraldas. Eu achei o lugar mais legal de São Thomé!

É um pouco difícil chegar lá, é depois da gruta do sobradinho, numa estradinha de terra sacana, mas como dizem "os piores comboios te levam a lugares mágicos" e quando você chega lá, tem vontade de ficar horas e horas. O lugar é deserto (pe

 

São ótimas dicas para quem quer ir até São Thomé.

O fim de ano lá costuma ser bem cheio e não tenho bons dizeres de lá quando a cidade está assim, exemplo o aniversário da cidade que lota demais.

 

 

Mas é um lindo destino para qualquer pessoa que goste de natureza e simplicidade!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...