Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Damares Santana

Toronto, Vancouver e Montanhas Rochosas / maio ou julho/2017

Posts Recomendados

Oi Pessoal,

Pretendo ir para o Canadá em 2017.

Ainda estou definindo o roteiro, e tenho flexibilidade de datas.

Pensando em:

Toronto

Calgary

Banff

Jasper

Vancouver

Em 2015 estive em Madri, Barcelona, Paris e Amsterdam (encontrei a minha companhia aqui no site).

Agora em 2016 estive em Madri, Berlim, Viena, Praga, Budapest, Florença, Veneza e Roma. Foi uma viagem espetacular. e tambem conheci minha companheira de viajem aqui no mochileiros.

Sou de São Paulo e procuro companhia para mais essa viagem (de preferência feminina).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexro804    0

Tô planejando ir pra Vancouver em julho do ano q vem... Pra procurar oportunidade de trabalho :) se não for um impecílio pra vc... Tamo aii ;)

Compartilhar este post

Link para o post
AC Lima    0

Vou para Toronto em Julho 2017, mas vou ter aulas de segunda a sexta pela manhã (9 - 13hrs).

Pretendo ficar do dia 03 - 31, até o momento vou ficar em uma homestay (opção mais barata q encontrei).

Se procurarem alguém para dividir uma casa ou conhecer lugares fora do meu horário do curso, estou a disposição.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Na programei para fazer intercâmbio no Canadá em Abril/Maio de 2017. O intercâmbio custará mais do que eu pretendo levar para gastar...logo, acho que a viagem em sí seria mais proveitosa...

Se topar, topo também! rsrs

Vamos nos falando.

Ahhh...estou programando para Toronto.

Sou de São Paulo.

Bjos ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Schumacher    1

Olá! O seu foco em Banff e Jasper é fazer trilhas e acampar? Se for e quiser cia podemos ir juntos, pois também penso em ir nesses lugares por algumas semanas em maio, junho, julho ou agosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou para Toronto em Julho 2017, mas vou ter aulas de segunda a sexta pela manhã (9 - 13hrs).

Pretendo ficar do dia 03 - 31, até o momento vou ficar em uma homestay (opção mais barata q encontrei).

Se procurarem alguém para dividir uma casa ou conhecer lugares fora do meu horário do curso, estou a disposição.

:)

quero fazer intercambio no canada no mes de julho tb.....

poderia me dizer o orçamento em quanto ficou?

Compartilhar este post

Link para o post
ROSANAvix    0
Oi Pessoal,

Pretendo ir para o Canadá em 2017.

Ainda estou definindo o roteiro, e tenho flexibilidade de datas.

Pensando em:

Toronto

Calgary

Banff

Jasper

Vancouver

Em 2015 estive em Madri, Barcelona, Paris e Amsterdam (encontrei a minha companhia aqui no site).

Agora em 2016 estive em Madri, Berlim, Viena, Praga, Budapest, Florença, Veneza e Roma. Foi uma viagem espetacular. e tambem conheci minha companheira de viajem aqui no mochileiros.

Sou de São Paulo e procuro companhia para mais essa viagem (de preferência feminina).

Esse roteiro está entre os meus planos para 2017, porém o mais provável é que minhas férias ocorram em setembro.

Também gostaria de companhia, principalmente para o trecho entre Banff e Jasper, que sonho em fazer de carro...

Compartilhar este post

Link para o post
nandafbls    0

e ai, galera...

Farei um intercambio em Toronto. Devo ir final de março e ficarei por 1 ano.

Quem quiser dividir um apê ou sair pra conhecer novos lugares no fim de semana, só falar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora