Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

di.ferreira

New York 15 a 19 de novembro

Posts Recomendados

Dia 14 estarei em Orlando, pretendo ir a outras cidades e NY é uma candidata. Vamos manter contato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz reserva em dois lugares, o HI Hostel e o YMCA Vanderbilt, sendo que o último é mais caro, mas é quarto privado e mais bem localizado. Comecei a olhar o Airbnb esses dias, mas como nunca usei, acho que vou escolher um dos hostels msm, quando estiver mais perto...

O YMCA fica mais barato que o hostel se a hospedagem for em quarto duplo, por isso queria alguém pra dividir.

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, é verdade!!

Acabei de entrar nos dois sites e vi que o preço fica quase equivalente!! Uma pena não estarmos la nos mesmos dias... Eu ja comprei minha passagem rs...se não ate pensaria em mudar.

Eu vou ter q ficar no HI mesmo, pegar quarto com 4 pessoas... 61 usd/noite e o bom é q vc paga apenas uma pequena quantia no cartão, podendo acertar o restante lá na hora.

Se alguem tiver interesse em dividir quarto, estou disponível!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola! estarei por la tbm nessa epoca... chego dia 15 e fico ate 25... pensei em ficar no Hostel The Local... por ser fora de manhatam ele é um pouco mais barato e não parece ruim para pegar metro nem nada, mas ainda não esta certo..

Compartilhar este post

Link para o post
Estarei entre 04/11 e 03/12 em NY depois vou para Orlando 1 semaninha...quero fazer amizades!! Alguém ? Rs

Bacana, vai se hospedar onde? Fechei o hostel HI, porém ainda estou procurando alternativas kkkk...

Vou quinta que vem e volto na terça feira a noite. (10/11 a 15/11).

Compartilhar este post

Link para o post