Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nicolli Pedecino

companhia para viagem marcada para Arraial do Cabo/ Rio entre outros

Posts Recomendados

Bom dia!!!

Companhia para viagem para Arraial do Cabo (região) e Rio

tenho uma viagem marcada para Arraial do Cabo dia 29/12 até dia 02/01 - Rio 02/01 a 05/01

gostaria de achar companhia para viagem, roteiro, passeios.

no Arraial ficarei no Holtes Kamotim e Rio Holtes Bonita Ipanema

também tenho a intenção de ir para Rio na virada??? alguém estará ou vai para o rio????

tb procuro companhia desde o embarque de São Paulo (Congonhas) para o Rio (Santos D.)caso alguém tb faça esses percurso ( embarque as 9:10) e rota seguinte ate Arraial, descobri que existem vans do Rio ate Cabo frio ate com preços menores e depois pega-se ônibus

Moro no interior de São Paulo.... Carona e ou companhia chegada em SP até aeroporto....

Nicolli Pedecino

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo ir no inicio de Dezembro passar uma semana.

Pesquisei hoje e encontrei ônibus do Rio direto pra arraial outra opção seria tentar encontrar algo pelo App Blablacar

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, minha ideia inicial para o final do ano é cabo frio, macaé (onde eu tenho um amigo) e Rio para o ano novo em copa. Se tudo der certo devo ir por volta do dia 20/12. Quero subir o corcovado ate o cristo a pe pela trilha na floresta. Animados? Haha

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia!!!

Companhia para viagem para Arraial do Cabo (região) e Rio

tenho uma viagem marcada para Arraial do Cabo dia 29/12 até dia 02/01 - Rio 02/01 a 05/01

gostaria de achar companhia para viagem, roteiro, passeios.

no Arraial ficarei no Holtes Kamotim e Rio Holtes Bonita Ipanema

também tenho a intenção de ir para Rio na virada??? alguém estará ou vai para o rio????

tb procuro companhia desde o embarque de São Paulo (Congonhas) para o Rio (Santos D.)caso alguém tb faça esses percurso ( embarque as 9:10) e rota seguinte ate Arraial, descobri que existem vans do Rio ate Cabo frio ate com preços menores e depois pega-se ônibus

Moro no interior de São Paulo.... Carona e ou companhia chegada em SP até aeroporto....

Nicolli Pedecino

Dificil heim Nicolle.... pegar o aviao no mesmo dia e mesmo horario que o seu.... seria como ganhar na loteria...

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei indo para Arraial do Cabo dia 27/12/16. Porém até o momento irei de carro com mais um ou dois amigos. Com relação a hospedagem estou cotando valores, e saber qual ficara mais viável. Nos meus cálculos ficaremos por lá até dia 02/01/17.

Somos da Grande SP

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem curte praia naturista estou querendo ir de carro divindo despesa da gasolina. Achei uma pousada boa com preco bom...

Talvez novembro ou dezembro saindo de sp.

Compartilhar este post

Link para o post